segunda-feira, abril 29, 2024

Luva de Pedreiro vai ganhar série documental pela HBO Max

A HBO Max anunciou que já deu início às gravações de uma série documental dedicada ao influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro (via Tudo Celular).

A produção vai narrar a trajetória rumo à fama que Iran construiu ao publicar vídeos de suas habilidades no futebol em um campo precário na Bahia, sempre acompanhado de seu bordão:

“Receba! O Luva de Pedreiro é o melhor do mundo.”

Adriana Cechetti, diretora de Produção de Conteúdos de Não-Ficção da Warner Bros. Discovery, comentou sobre o projeto, dizendo que:

“O Luva de Pedreiro já é um personagem icônico na cultura digital brasileira, um fenômeno mundial, e acreditamos ser muito importante contar a história do Iran, que é uma inspiração para muitos brasileiros.”

Ainda sem título, a produção também terá foco nos bastidores da indústria internacional dos influenciadores digitais, explicando o interesse das grandes marcas em um jovem anônimo do interior da Bahia.

Com previsão de estreia para  2024, a série terá apenas três episódios e será gravada em quatro locais: Tabua, um povoado localizado no sertão da Bahia, Recife, São Paulo e Paris.

Além disso, a história de Iran também será contada através de imagens documentais exclusivas, entrevistas especiais e materiais de arquivo.

Ao longo de sua carreira, Luva de Pedreiro já chamou a atenção de diversos clubes de futebol pelo mundo, que vem apoiando seu trabalho e firmando parcerias de sucesso.

Não deixe de assistir:

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS