sábado, abril 27, 2024

Netflix pretende AUMENTAR o preço da assinatura após o fim da greve dos atores

Com o fim da greve de roteiristas e as negociações em andamento para encerrar a greve de atores, a Netflix está se preparando para um aumento de custos significativo devido aos cheques residuais mais altos que serão necessários.

Em resposta a essa pressão financeira, a empresa parece ter escolhido aumentar o preço de suas assinaturas para manter seu volume de conteúdo.

De acordo com o Wall Street Journal, a Netflix planeja anunciar preços mais altos para suas assinaturas assim que a greve de atores for encerrada. Esses aumentos seriam justificados pelos novos acordos, mas poderiam impactar os bolsos dos assinantes.

A gigante do streaming está enfrentando um dilema: reduzir o número de produções ou passar os custos adicionais para os consumidores. Parece que optaram pela última opção para manter a qualidade e quantidade de seu conteúdo.

Após o fim da greve de roteiristas, a Netflix está priorizando o desenvolvimento da segunda temporada de ‘Wandinha‘ e da quinta e última temporada de ‘Stranger Things‘, duas das suas séries de maior sucesso de audiência.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS