terça-feira, abril 16, 2024

Lynda Carter rebate crítica de James Cameron à ‘Mulher-Maravilha’

A atriz Lynda Carter se pronunciou a respeito das críticas que o cineasta James Cameron fez a respeito do blockbuster ‘Mulher Maravilha’.

Em uma publicação recente, a veterana pediu para o diretor parar de falar mal da produção, alegando que talvez ele não compreenda a dimensão do personagem.

Segundo ela:

“Ao James Cameron: Pare de falar mal de MM, sua pobre alma. Talvez você não compreenda a personagem e certamente eu entendo. Como todas as mulheres, somos muito mais que a soma de nossas partes. Seus golpes agressivos à brilhante diretora Patty Jenkins são imprudentes. Este filme foi pontual. Gal Gadot estava incrível. Eu sei, sr. Cameron, porque eu incorporei essa personagem por mais de 40 anos. Então pare”.

Em um passado recente, o diretor James Cameron detonou a produção e afirmou que o filme é um retrocesso para o feminismo.

“Os aplausos que Hollywood está dando para si mesma por causa de Mulher-Maravilha são um erro. Ela se tornou um ícone objetificado, para a mesma coisa que a Hollywood machista sempre fez. Não estou dizendo que não gostei do filme, mas achei ele um retrocesso para o feminismo. Sarah Connor [O Exterminador do Futuro] era um ícone, mas ela não era bonita: Ela era forte, perturbada e ganhou respeito do público por sua coragem”, afirmou.

Você concorda com ele?

Fãs de ‘Mulher-Maravilha’ recriam cena da “espada no vestido” 

Crítica | Mulher-Maravilha – A Salvação da DC no Cinema

Novas críticas de ‘Mulher-Maravilha’ são EXTREMAMENTE positivas; Confira!

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS