quinta-feira, março 28, 2024

M. Night Shyamalan descarta teoria sobre universo compartilhado entre seus filmes

Os fãs do diretor M. Night Shyamalan (‘O Sexto Sentido’) foram pegos de surpresa quando descobriram que Fragmentado era ambientado no mesmo universo de ‘Corpo Fechado’.

O longa estrelado por Anya Taylor-Joy e James McAvoy em 2017, serviu como sequência de ‘Corpo Fechado‘ e abriu caminho para ‘Vidro‘ (2019), encerrando a trilogia iniciada em 2000.

No entanto, alguns fãs ainda insistem em dizer que todos os filmes do diretor fazem parte de um universo compartilhado, mesmo que os personagens nunca se cruzem por aí.

Em entrevista para o Comic Book, Shyamalan tocou no assunto e desmentiu a teoria.

“Eu não penso dessa forma. Ainda que eu me divirta tentando pensar em trazer referências do que aconteceu em outros filmes, mas isso seria falso porque, sinceramente, eu penso neles mais como episódios de ‘Além da Imaginação’, onde cada um tem uma história independente.”

Eles reforçou:

“Meus filmes não são relacionados. O que acontece é que as coisas que acontecem em um mundo não tem nada a ver com o que acontece em outro.”

Lembrando que o próximo filme de Shyamalan é o terror ‘Tempo‘ (‘Old’), que estreia em 29 de julho nos cinemas nacionais.

O longa é baseado nos quadrinhos Sandcastle, de Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters.

Não deixe de assistir:

A trama acompanha uma família de férias descobre uma praia isolada onde decide relaxar por algumas horas. Porém, logo eles percebem que o lugar os está fazendo envelhecer rapidamente, reduzindo suas vidas inteiras a apenas um dia.

O elenco conta com Gael García BernalVicky KriepsRufus SewellKen LeungNikki Amuka-BirdAbbey LeeAaron Pierre, Alex WolffEmbeth Davidtz, Eliza Scanlen, Emun Elliott, Kathleen Chalfant e Thomasin McKenzie.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS