terça-feira, abril 23, 2024

‘Stranger Things’: Netflix comemora os 5 anos de estreia da série com vídeo nostálgico; Assista!

Já se passaram cinco anos desde que os assinantes da Netflix viajaram para 1983 e visitaram a cidade de Hawkins, Indiana, na 1ª temporada de ‘Strangers Things’.

Lançada em 15 de julho de 2016, a série tornou-se a maior franquia da Netflix, atualmente com três temporadas e uma 4ª a caminho.

Além disso, a atração gerou vária mídias derivadas, como jogos, quadrinhos e experiências ao vivo, além de alavancar a carreira de Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Sadie Sink, Caleb McLaughlin, Joe Keery e companhia…

Para comemorar todo esse sucesso, a Netflix publicou um víeo nostálgico em seu perfil do Twitter, relembrando como tudo começou naquela noite fatídica da década de 1980.

Assista:

“‘Stranger Things’ estreou há 5 anos – e nesse período, 196 milhões de famílias assistiram pelo menos um episódio da série! Vamos voltar para onde tudo começou…”

 

Lembrando que a produção da 4ª temporada segue a todo vapor em Atlanta, Geórgia, e, dia após dia, mais detalhes vão sendo revelados pelos astros da série.

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao The New York Times, o astro David Harbour, que retorna como Hopper para os próximos episódios, comentou acerca das principais influências cinematográficas da nova temporada, incluindo ‘Fugindo do Inferno’‘Alien 3’.

“[Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série] são grandes fãs de videogames, mangás e animes, e definitivamente brincamos com isso nessa temporada. Também falamos sobre ‘Fugindo do Inferno’‘Alien 3’ como referências. Em relação a Hopper, os fãs poderão ver uma história que não foi vista antes, que foi apenas mencionada. Em oposição ao pai que se tornou, comendo salgadinhos com molho e gritando com sua filha adolescente, você vai desvendar mais sobre o guerreiro que ele já foi”.

Infelizmente, o próximo ciclo ainda não tem previsão de lançamento.

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS