sábado, abril 27, 2024

M. Night Shyamalan diz que conversa sempre com Bruce Willis: “Um irmão mais velho”

M. Night Shyamalan, em entrevista recente ao Screenrent, confirmou que ainda mantém contato com o astro Bruce Willis, que se aposentou em 2021 devido a uma doença degenerativa.

“Sim, nós ainda mantemos contato. É um cara adorável. É como um irmão mais velho para mim. Literalmente como um irmão mais velho”, disse o cineasta, que trabalhou com Willis em filmes como ‘O Sexto Sentido‘, ‘Corpo Fechado‘ e ‘Vidro‘.

“Foi ele quem me defendeu. Ele me apoiou e me permitiu fazer tantas coisas diferentes. Se ele não estivesse ao meu lado, eles talvez não tivessem me dado tanta liberdade”, contou Shyamalan emocionado.

M. Night Shyamalan estará de volta no suspense ‘Batem à Porta’ (Knock at the Cabin). O longa traz Jonathan Groff (‘Mindhunter’) e Ben Aldridge (‘Fleabag’) como um casal de férias numa cabana na floresta, que são surpreendidos por um grupo de fanáticos religiosos que acreditam que eles serão a causa do início do Apocalipse.

A jovem e seus pais precisam fazer uma escolha impensável para evitar o apocalipse, enquanto estão com acesso limitado ao mundo exterior.

Assista ao trailer:

Com estreia marcada para 02 de fevereiro de 2023 nos cinemas nacionais, o longa também é estrelado por Dave Bautista (‘Army of the Dead’), Rupert Grint (‘Servant’) e Nikki Amuka-Bird (‘Tempo’).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS