M. Night Shyamalan conversou com o ComicBook.com e foi questionado se ele havia conversado com estúdios como Marvel e DC para realizar um filme de super-heróis. E a resposta foi: SIM!

“Eu tive muitas conversas ao longo dos anos sobre muitos dos super-heróis com muitos dos estúdios que os possuem, e como eu gostaria de abordar isso. E é uma daquelas coisas que eu acho que é o meu estilo, se alguma vez houve uma situação, quero dizer, eu disse, ‘Eu consegui.’ Fiz meu filme de história em quadrinhos do jeito que queria fazer meu filme de história em quadrinhos, mas o minimalismo, a insinuação, o não uso de CGI tudo isso é uma linguagem muito diferente. Então, sempre que tivemos essas conversas no passado sobre a pessoa XYZ, é o seu personagem ou franquia. Eu fico tão nervoso tipo, ‘Ei, isso não é o que você gostaria que eu fizesse, é muito quieto, minúsculo e introspectivo.'”, afirmou.

Quando lançou ‘Vidro‘, filme com temática de super-heróis, Shyamalan confirmou que se reuniu com a Marvel Studios algumas vezes.

“Já nos reunimos umas duas vezes, e foi muito legal. Amo o universo que eles estão criando. Eles são maravilhosos”, afirmou.



O diretor explicou que só faria um filme da produtora se tivesse bastante liberdade:

“Eu só faria se fosse algo que permitisse minhas esquisitices, assim eu estaria ok com a ideia”.

Aproveite para assistir:

Você acha que ele faria um bom filme para a Marvel ou DC?

Comentários

Não deixe de assistir: