sexta-feira, março 29, 2024

M. Night Shyamalan só dirigiria um filme da Marvel ou da DC se pudesse ser “bem estranho”

O cineasta M. Night Shyamalan acaba de lançar seu mais novo longa, intitulado ‘Vidro‘. Com uma trama que mistura heróis e vilões bem peculiares, a produção traz fragmentos que remetem aos blockbusters do gênero dos quadrinhos.

Seguindo por essa perspectiva, o diretor foi indagado sobre a possibilidade de dirigir uma adaptação da Marvel ou da DC. Em uma entrevista à revista EW, ele revelou que só toparia a proposta se tivesse a liberdade de criar algo “bem estranho”.

Disse:

“Então, nunca se sabe, nunca se sabe. Já participei de leves conversas no passado sobre coisas assim. Mas para mim, eu teria que ter a liberdade de fazer algo bem estranho, estranheza total, para me sentir à vontade”.

Quando questionado sobre alguns dos mais recentes filmes da Marvel que seguem por essa linha de estranheza, como é o caso de ‘Thor: Ragnarok‘ e ‘Guardiões da Galáxia‘, Shyamalan ainda comentou sobre como o gênero está se abrindo para novas abordagens:

“Sim, totalmente. Eu acho que as coisas estão mudando. E encontrar uma abordagem revigorante no gênero dos quadrinhos é algo muito poderoso nesses filmes e acho que é algo que todos estão procurando”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS