O cineasta M. Night Shyamalan acaba de lançar seu mais novo longa, intitulado ‘Vidro‘. Com uma trama que mistura heróis e vilões bem peculiares, a produção traz fragmentos que remetem aos blockbusters do gênero dos quadrinhos.

Seguindo por essa perspectiva, o diretor foi indagado sobre a possibilidade de dirigir uma adaptação da Marvel ou da DC. Em uma entrevista à revista EW, ele revelou que só toparia a proposta se tivesse a liberdade de criar algo “bem estranho”.

Disse:

“Então, nunca se sabe, nunca se sabe. Já participei de leves conversas no passado sobre coisas assim. Mas para mim, eu teria que ter a liberdade de fazer algo bem estranho, estranheza total, para me sentir à vontade”.

Quando questionado sobre alguns dos mais recentes filmes da Marvel que seguem por essa linha de estranheza, como é o caso de ‘Thor: Ragnarok‘ e ‘Guardiões da Galáxia‘, Shyamalan ainda comentou sobre como o gênero está se abrindo para novas abordagens:

“Sim, totalmente. Eu acho que as coisas estão mudando. E encontrar uma abordagem revigorante no gênero dos quadrinhos é algo muito poderoso nesses filmes e acho que é algo que todos estão procurando”.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE