sábado, abril 27, 2024

‘M3GAN’: Allison Williams revela que conversou com roboticistas reais para participar do filme

Em entrevista ao THR, a atriz Allison Williams, que interpreta Gemma no já elogiado terror ‘M3GAN’, revelou que conversou com roboticistas reais para construir a personagem que interpreta no filme.

Na trama, Gemma é a criadora de M3GAN e luta para encontrar um equilíbrio entre seu trabalho em uma indústria de tecnologia que fabrica brinquedos e o fato de ser a única guardiã da sobrinha, Cady (Violet McGraw).

“Eu perguntei sobre como era ser uma mulher em um campo onde existem vários homens”, ela disse. “Queria saber o que vestir e como se vestir. Você se veste totalmente feminina? Você usa maquiagem? Das questões mais superficiais às mais profundas, do tipo, ‘como você entrou na área? O que a motivou? Você teve modelos que a inspiraram?’. Foi ótimo”.

Com estreia marcada para 19 de janeiro nos cinemas nacionais, ‘M3GAN‘ abarcou com 93% de aprovação entre os críticos no Rotten Tomatoes.

Relembre o trailer:

A trama acompanha Gemma (Allison Williams), uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Quando Cady (Violet McGraw), sua sobrinha órfã, vai morar com ela, Gemma pega um protótipo da boneca para testar e as consequências são aterrorizantes.

O filme é dirigido por Gerard Johnstone.

Ronny Chieng completa o elenco.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS