sábado, abril 27, 2024

‘M3GAN’ vs ‘Annabelle’: James Wan revela quem ganharia uma luta entre as bonecas

Conhecido por dirigir diversos filmes de terror, James Wan (‘Invocação do Mal’) também já produziu alguns títulos do gênero e volta a assumir a função em ‘M3GAN’, que estreia em 19 de janeiro de 2023.

A trama acompanha uma roboticista que usa inteligência artificial para criar uma boneca realista programada para ser a companhia perfeita para as crianças.

No entanto, tudo dá errado quando sua sobrinha órfã tenta criar laços com sua invenção, dando início a consequências aterrorizantes.

Quem acompanha a carreia de Wan sabe que ele também está por trás dos filmes de outra boneca igualmente maligna: Annabelle, introduzida no primeiro ‘Invoicação do Mal‘.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Wan foi questionado sobre quem venceria em uma luta entre M3GAN e Annabelle.

Em resposta, o cineasta disse:

“Escute, M3GAN é uma raça totalmente nova que não vimos antes. Eu não deixaria M3GAN sem algumas atualizações, especialmente se tivermos a sorte de ter histórias futuras. Porque M3GAN não pode ter lançadores de mísseis na ponta dos dedos? Isso seria incrível. Explodiria qualquer boneca do planeta.”

A protagonista Allison Williams também participou da entrevista e concordou com Wan, dizendo:

“Eu nunca apostaria contra M3GAN. Nunca, nunca. Eu tenho que ir com a minha garota. Ela tem a internet mundial dentro de seu ser. Ela poderia vencer de qualquer coisa.”

Não deixe de assistir:

Já o diretor Gerard Johnstone foi contra a maré:

“Bem, acho que Annabelle porque ela é um demônio, acho que ela provavelmente venceria. Talvez devêssemos fazer um filme e descobrir!”

Por fim, o co-produtor Jason Blum manifestou suas dúvidas:

“Achei que você perguntaria: ‘quem venceria entre M3GAN e Chucky?’ Porque isso aqui é difícil, Annabelle tem poderes mágicos, e isso deixa tudo mais difícil. Eu não sei… Mas se fosse contra Chucky, M3GAN venceria.”

E aí, qual é a sua opinião?

A trama acompanha Gemma (Allison Williams), uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Quando Cady (Violet McGraw), sua sobrinha órfã, vai morar com ela, Gemma pega um protótipo da boneca para testar e as consequências são aterrorizantes.

O filme é dirigido por Gerard Johnstone.

Jenna Davis e Ronny Chieng completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS