sexta-feira, março 29, 2024

‘MacGyver’: Criador da série é demitido por causa de comportamento tóxico

De acordo com o THR, a CBS demitiu o produtor Peter M. Lenkov, showrunner das séries ‘MacGyver‘ e ‘Magnum P.I.‘, após denúncias de comportamento tóxico nos bastidores das produções.

“Peter Lenkov não estará mais supervisionando as séries ‘MacGyver’ e ‘Magnum P.I.’ e o estúdio encerrou sua parceira com ele,” declarou a emissora. “Monica Macer será a nova showrunner de ‘MacGyver’ e Eric Guggenheim será o novo showrunner de ‘Magnum P.I.’. Ambos são produtores executivos de suas respectivas séries. Nosso estúdio está comprometido em assegurar um ambiente de trabalho seguro e respeitoso.”

Vale lembrar que ‘MacGyver‘ já está renovada para a 5ª temporada.

O quarto ano registrou uma média de 0.67 na demo, e um total de 6.1 milhões de espectadores, o que representa uma boa audiência para as noites de sexta-feira.

Criada por Peter M. Lenkov, a série é um reboot do seriado homônimo lançado em 1985.

Angus MacGyver é um jovem cheio de recursos, que com vinte e poucos anos cria uma organização clandestina dentro do governo americano, na qual viria a trabalhar pelo resto da vida, onde seus jeitinhos não ortodoxos de prevenção de desastres se tornarão as habilidades refinadas que lhe trarão fama e lhe ajudarão a salvar vidas.

O elenco conta com Lucas Till, Tristin Mays, Justin Hires, Meredith Eaton, Levy Tran e Henry Ian Cusick.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS