‘X-Men’: Janelle Monáe quer viver Tempestade em futuro filme da Marvel

A equipe da Marvel Studios ainda não revelou seus planos para a franquia X-Men, visto que os direitos intelectuais dos super-heróis foram readquiridos pela Disney há alguns meses. Entretanto, algumas pessoas já estão manifestando interesse acerca do panteão mutante – incluindo a atriz e cantora Janelle Monáe.

Em entrevista à Empire Magazine para promover o terror Escolhida, Monáe foi questionada sobre potenciais papéis em adaptações de quadrinhos para o cinema e, rapidamente, disse que Tempestade sempre foi uma personagem que quis viver.

“Eu definitivamente já dei a entender que quero interpretá-la. Um dos meus sonhos sempre foi interpretar a Tempestade. Não sei se ela aparece em Pantera Negra, mas seria um sonho ter ela no filme. Não sei onde eles estão com isso. Várias mulheres interpretaram Tempestade e elas fizeram um trabalho excepcional, e eu adoraria estar no mesmo grupo de artistas que fizeram justiça [à personagem]”.

Recentemente, um outro nome bastante prolífico da indústria do entretenimento também apareceu, dessa vez através dos fãs, como um nome em potencial para viver a poderosa super-heroína: Dominique Jackson.

A atriz trans, conhecida por seu papel com Elektra Abundance na aclamada série Pose, foi alvo de um abaixo-assinado exigindo sua participação em um futuro filme dos X-Men.

A petição no site Change.org conta com 18644 assinaturas e afirma que Jackson “sabe o que é ser uma forasteira e o que é encontrar força dentro de uma comunidade. Sua jornada tem todos os elementos de uma verdadeira X-Men: compaixão, audácia e liderança”.

“Elencar a Srta. Jackson finalmente dará aos fãs um retrato incrível de uma das heroínas mais amadas de todos os tempos. Os X-Men sempre representaram os grupos marginalizados da sociedade. Pessoas não caucasianas e LGBTQ+ sempre se sentem mais oprimidos do que nunca. Elencar uma mulher negra e trans como a icônica personagem atingiria novos níveis”, completa o texto.

Jackson se sentiu bastante feliz ao descobrir sobre a petição, postando uma fan-art que a reimagina como Tempestade:

“Talento é uma benção e traz alegria a outros! Eu realmente amei isso! Continue a fazer esses trabalhos incríveis, desejo o melhor para você! Obrigado por me trazer alegria! Você está fazendo uma garota se sentir especial”, diz a legenda.

Notícias

YABBA DABBA DO! Ryan Gosling irá produzir novo filme em live-action de ‘Os Flintstones’

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. está desenvolvendo um...

Orlando Bloom ABANDONA filme independente e deixa equipe FURIOSA; Entenda!

Segundo o TMZ, Orlando Bloom ('Piratas do Caribe', 'O Senhor dos...

Elenco de ‘Heroes’ se reúne para HOMENAGEAR Hayden Panettiere

O elenco de 'Heroes' se reuniu para celebrar a vida...

‘Heartland’: Thriller de MISTÉRIO com Jessica Chastain ganha imagens e data de estreia na Netflix!

A Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Heartland', novo thriller de...

A lendária cantora country Dolly Parton morre aos 80 anos

A lendária cantora Dolly Parton morreu nesta terça-feira (25),...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.