sexta-feira, abril 26, 2024

‘X-Men’: Janelle Monáe quer viver Tempestade em futuro filme da Marvel

A equipe da Marvel Studios ainda não revelou seus planos para a franquia ‘X-Men’, visto que os direitos intelectuais dos super-heróis foram readquiridos pela Disney há alguns meses. Entretanto, algumas pessoas já estão manifestando interesse acerca do panteão mutante – incluindo a atriz e cantora Janelle Monáe.

Em entrevista à Empire Magazine para promover o terror ‘Escolhida’, Monáe foi questionada sobre potenciais papéis em adaptações de quadrinhos para o cinema e, rapidamente, disse que Tempestade sempre foi uma personagem que quis viver.

“Eu definitivamente já dei a entender que quero interpretá-la. Um dos meus sonhos sempre foi interpretar a Tempestade. Não sei se ela aparece em ‘Pantera Negra’, mas seria um sonho ter ela no filme. Não sei onde eles estão com isso. Várias mulheres interpretaram Tempestade e elas fizeram um trabalho excepcional, e eu adoraria estar no mesmo grupo de artistas que fizeram justiça [à personagem]”.

Recentemente, um outro nome bastante prolífico da indústria do entretenimento também apareceu, dessa vez através dos fãs, como um nome em potencial para viver a poderosa super-heroína: Dominique Jackson.

A atriz trans, conhecida por seu papel com Elektra Abundance na aclamada série ‘Pose’, foi alvo de um abaixo-assinado exigindo sua participação em um futuro filme dos ‘X-Men’.

A petição no site Change.org conta com 18644 assinaturas e afirma que Jackson “sabe o que é ser uma forasteira e o que é encontrar força dentro de uma comunidade. Sua jornada tem todos os elementos de uma verdadeira X-Men: compaixão, audácia e liderança”.

“Elencar a Srta. Jackson finalmente dará aos fãs um retrato incrível de uma das heroínas mais amadas de todos os tempos. Os X-Men sempre representaram os grupos marginalizados da sociedade. Pessoas não caucasianas e LGBTQ+ sempre se sentem mais oprimidos do que nunca. Elencar uma mulher negra e trans como a icônica personagem atingiria novos níveis”, completa o texto.

Jackson se sentiu bastante feliz ao descobrir sobre a petição, postando uma fan-art que a reimagina como Tempestade:

Não deixe de assistir:

“Talento é uma benção e traz alegria a outros! Eu realmente amei isso! Continue a fazer esses trabalhos incríveis, desejo o melhor para você! Obrigado por me trazer alegria! Você está fazendo uma garota se sentir especial”, diz a legenda.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS