sábado, abril 27, 2024

MACHISMO? Trailer de ‘As Marvels’ tem maior número de DISLIKES da história do MCU e fãs estão PIRANDO; Confira as reações!

O trailer de ‘As Marvels‘ finalmente foi lançado, explicando como Carol Danvers (Brie Larson) se junta à Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani).

Misturando cenas de luta e ação com os característica momentos cômicos do MCU, a prévia deixou os fãs com bastante expectativa pela estreia… enquanto outros estão empenhados a dar hate no filme.

O vídeo já registra mais de 664 mil dislikes – número bem maior que a quantidade de likes (496 mil). Trata-se do maior número de DISLIKES da história do MCU, maior que o trailer de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘.

Embora tenha conquistado mais de 786 mil likes, o trailer da série registrou 554 mil dislikes. O vídeo havia sido muito criticado na época de seu lançamento por causa do seu tom cômico e dos efeitos visuais questionáveis.

Vale lembrar que, à época da divulgação de ‘Capitã Marvel‘, em 2019, o YouTube tomou medidas para enfrentar o crescente número de dislikes ao tentar mudar o algoritmo. O motivo dessa recepção, inclusive, vem amparada em uma visão bastante machista e retrógrada que a saga de Carol Danvers enfrenta desde seu anúncio.

Nas redes sociais, os internautas estão demonstrando bastante curiosidade pelo o retorno de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e para descobrir como as heroínas irão interagir entre si.

Além disso, a maior dúvida é descobrir como o martelo de Ronan, o Acusador (Lee Pace) foi parar nas mãos da vilã vivida por Zawe Ashton.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Lembrando que longa estreia em 09 de novembro.

Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.

Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau. Juntos, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels‘.

Lembrando que ‘As Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’) com Brie Larson de volta ao papel principal, além de Teyonah Parris como Fóton e Iman Vellani como Ms. Marvel.

Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS