quarta-feira, abril 24, 2024

‘Mad Max’: Dublê revela detalhes sobre a briga entre Charlize Theron e Tom Hardy

Em entrevista ao Metro, a dublê Dayna Grant abriu o jogo sobre a briga entre a Charlize Theron e o Tom Hardy nos bastidores de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘, revelando que a rixa entre os atores gerou um grande desafio durante as filmagens.

“Nós sabíamos sobre isso desde o começo. Nós sabíamos o que estava acontecendo quando nós estávamos coreografando as cenas de luta. Havia muito tensão nos bastidores, então nos contaram o que estava acontecendo. Eles falaram pra gente tentar fazer isso funcionar, o que foi desafiador, porque geralmente nós trabalhamos todos juntos e tivemos que ficar um pouco separados.”

Ela continua, “Foi difícil porque eu tive que passar muito tempo com eles dois e eles obviamente não queria ficar juntos. Eu tive que fazer tudo com o Tom [Hardy]. A Charlize [Theron] vinha e fazia algumas cenas, mas eles não queriam fazer cenas juntos, então eu tinha que estar no lugar dela com o Tom. E o dublê do Tom sempre assumia as cenas com a Charlize, então nós trabalhamos em lados opostos.”

Vale lembrar que ambos atores parecem ter feito as pazes após as turbulentas gravações do longa. Em entrevista ao The New York Times, Charlize assumiu parte da culpa pela desavença, afirmando que “não havia tido empatia suficiente”.

Hardy também comentou sobre a polêmica e declarou que “a pressão que os dois sentiram nos bastidores era enorme” e que a Charlize merecia “um parceiro de cena melhor”.

Recentemente, foi anunciado que o cineasta George Miller está desenvolvendo um spin-off de ‘Mad Max‘ baseado na personagem Furiosa, e todos já contavam com o retorno da vencedora do Oscar Charlize Theron ao papel homônimo.

No entanto, a atriz ficou de fora do longa e falou pela primeira vez sobre como se sentiu ao saber que não estará presente em ‘Mad Max: Furiosa‘. Em uma entrevista ao portal The Hollywood Reporter, Theron admitiu ter ficado arrasada pela notícia:

“Essa foi difícil de digerir Escute, eu respeito totalmente o George e mais ainda após ter feito o filme com ele. Ele é um mestre e eu não desejo a ele nada menos que o melhor. Mas sim, é um pouquinho de partir o coração, com certeza. Fiquei devastada. Eu realmente amo essa personagem e sou tão grata por ter tido uma pequena parte na criação dela. Ela sempre será alguém em que pensarei e refletirei com carinho. Obviamente eu adoraria ver essa história continuar e se ele sente que esse é o caminho pelo qual tem que seguir eu confio nele nessa questão. Ficamos tão preocupados com os pequenos detalhes que esquecemos que aquilo em que nos envolvemos emocionalmente nada tem a ver com aquele trabalho no qual estamos focando”. 

Em uma entrevista ao The New York Times, o cineasta George Miller havia revelado que originalmente a ideia era trazer Theron de volta como Furiosa por meio da tecnologia de rejuvenescimento facial, mas eventualmente acabou decidindo pela a escalação de uma nova atriz.

Não deixe de assistir:

Atualmente, Miller está à procura de uma jovem na casa dos 20 anos para protagonizar o projeto.

Na ocasião, o aclamado cineasta ainda pontuou que assim que finalizar seu mais recente projeto, ‘Three Thousand Years of Longing‘ – com Tilda Swinton e Idris Elba, ‘Mad Max: Furiosa‘ (título não oficial) começará a ganhar vida:

“Então, assim que terminarmos esse filme – e espero que tudo se ajeite em relação à pandemia, nós veremos o que o mundo nos permitirá fazer com a Furiosa”.

Vale ressaltar que as atrizes Anya Taylor-Joy (‘Fragmentado‘) e Jodie Comer (‘Killing Eve‘) estavam sendo cotadas para interpretar a versão mais jovem de Furiosa.

Yahya Abdul-Mateen II também é uma das principais escolhas para integrar o elenco.

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS