O aclamado vencedor do Oscar ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘, dirigido por George Miller e estrelado por Charlize Theron e Tom Hardy, será removido da Netflix em breve. A produção deixará a grade de programação no próximo dia 1º de dezembro.

A trama se passa em um mundo apocalíptico, onde Max Rockatansky acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de ninguém. Porém, após ser capturado pelo tirano Immortan Joe e seus rebeldes, Max se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela imperatriz Furiosa – que tenta salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa. Mas dessa vez, o tirano Joe está ainda mais implacável pois teve algo insubstituível roubado.

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.



Nicholas Hoult, Zoë Kravitz e Riley Keough também estrelam.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:

Lembrando que o derivado ‘Mad Max: Furiosa‘ tem previsão de estreia para junho de 2023.

Segundo o DeadlineYahya Abdul-Mateen II (‘Aquaman, Watchmen‘) também fará parte do elenco.



Infelizmente, a vencedora do Oscar Charlize Theron não vai reprisar o papel homônimo desta vez, já que a trama será focada em sua ascensão na juventude.

Conversando com o The Hollywood Reporter, Theron admitiu ter ficado arrasada pela notícia:

“Essa foi difícil de digerir Escute, eu respeito totalmente o George e mais ainda após ter feito o filme com ele. Ele é um mestre e eu não desejo a ele nada menos que o melhor. Mas sim, é um pouquinho de partir o coração, com certeza. Fiquei devastada. Eu realmente amo essa personagem e sou tão grata por ter tido uma pequena parte na criação dela. Ela sempre será alguém em que pensarei e refletirei com carinho. Obviamente eu adoraria ver essa história continuar e se ele sente que esse é o caminho pelo qual tem que seguir eu confio nele nessa questão. Ficamos tão preocupados com os pequenos detalhes que esquecemos que aquilo em que nos envolvemos emocionalmente nada tem a ver com aquele trabalho no qual estamos focando”. 

Em uma entrevista ao The New York Times, Miller havia revelado que originalmente a ideia era trazer Theron de volta como Furiosa por meio da tecnologia de rejuvenescimento facial, mas eventualmente acabou decidindo pela a escalação de uma nova atriz.

 

Comentários

Não deixe de assistir: