terça-feira, abril 23, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: J.J. Abrams diz que o mais importante é deixar Carrie Fisher orgulhosa

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ marca a última aparição de Carrie Fisher na saga, através de gravações não utilizadas de ‘O Despertar da Força’.

Durante uma entrevista para Esquire, o diretor J.J. Abrams falou sobre o assunto e foi questionado se Fisher estaria satisfeita com o resultado do filme, ao que ele respondeu:

“Eu não posso afirmar nada sobre isso, por mais que eu gostasse. Não me atrevo a dizer o que ela pensaria, mas posso dizer com certeza que tudo o que fizemos foi para deixá-la orgulhosa e isso é o mais importante.”

Anteriormente, Abrams disse à Vanity Fair que a sequência também terá um momento especial entre Fisher e sua filha, Billie Lourd, que interpreta a tenente Connix.

As cenas quase foram cortadas para poupar Lourd de qualquer desconforto, mas por insistência dela, as cenas foram inseridas.

“Há momentos em que elas estão conversando, se abraçando…”, lembra Abrams. “Há momentos que eu percebi que Carrie estava realmente lá, e eu sinto que há um elemento clássico dela, é estranho e espiritual, sabe? Teria que acontecer dessa maneira, porque de alguma forma funcionou. E admito que duvidei se iria funcionar.”

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS