quarta-feira, abril 24, 2024

‘Mad Max: Estrada da Fúria’: Rihanna e Eminem estariam no filme?

O livro ‘Blood, Sweat & Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road‘ revelou mais um segredo incrível dos atores cotados para estrelar o último ‘Mad Max‘. Dessa viram que Rihanna e Eminem foram considerados para os papéis principais.

Hoje cedo, aliás, a Vulture publicou um trecho da história do repórter do New York Times que analisa o elenco do filme de 2015. “Geralmente, os atores aparecem vestidos de maneira muito casual, mas, cara, a Rihana parecia espetacular”, disse George Miller a Buchanan. “Não tenho certeza se ela estava ciente do conteúdo do filme, então ela se vestiu simplesmente de Rihanna, o que foi a coisa certa a fazer.”

Além dessa quase presença, Buchanan também revelou que outro músico de rap icônico quase assumiu o papel de Max Rockatansky, que acabou indo parar nas mãos de Tom Hardy no corte final da produção.

Miller fala que: “Eminem fez 8 Mile e eu achei isso muito bom. Pensei commigo: ele tem essa qualidade. Nós tínhamos feito o primeiro ‘Happy Feet’ com a falecida Brittany Murphy e ela tinha feito ‘8 Mile’ então eu perguntei a ela como ele era, e se isso seria algo realmente interessante para ele? Ela não tinha reservas em dizer o talento que ele é.”

O autor do livro, Kyle Buchanan, revelou também que em um estágio, no início dos anos 2000, Miller brincou seriamente com a ideia de ter Brad Pitt e Angelina Jolie em ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘. A dupla, é claro, interpretaria Max e Furiosa, o que renderia um filme bem diferente, mesmo que seja impossível imaginar qualquer outra dupla além de Tom Hardy e Charlize Theron.

Um filme prequel de ‘Estrada da Furia’, chamado de ‘Furiosa’, está programado para sair em 2024.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS