‘O Golpista do Tinder’: série documental LIDERA o Top 10 de “mais assistidos” da Netflix

O documentário original da Netflix, ‘O Golpista do Tinder‘, se tornou um sucesso entre os espectadores de todo o mundo, e agora é o primeiro documentário a liderar a tabela semanal das produções mais assistidas do site de streaming.

De acordo com o Deadline, o filme atingiu 45,8 milhões de horas vistas globalmente desde o dia 31 de janeiro, atingindo o top 10 em 92 países!

O filme gira em torno de um vigarista chamado Simon Leviev que usou o aplicativo de namoro Tinder para encontrar mulheres e assim manipular emocionalmente suas vítimas, sempre enganando e conseguindo quantias enormes em dinheiro para manter seu estilo de vida pra lá de luxuoso.

O filme foi dirigido por Felicity Morris e produzido pela RAW, AGC Studios e Gaspin Media. Leviev, o vigarista, é atualmente um homem livre, enquanto as mulheres que ele enganou no documentário ainda estão pagando suas dívidas.

O Golpista do Tinder‘ está disponível na Netflix e estreou no dia 2 de fevereiro.

Relembre o trailer abaixo:

Felicity Morris fica responsável pela direção.

Notícias

‘A Múmia 4’: Astro de ‘Jovem Sherlock’ é escalado para a sequência

Segundo o Deadline, Numan Acar ('Jovem Sherlock') foi escalado para...

Beyoncé lança remix de “MORNING DEW (DONK)” com Jay-Z

A lendária Beyoncé lançou um remix de "MORNING DEW...

‘Ted Lasso’: 4ª temporada da ACLAMADA comédia chega ao streaming!

A 4ª temporada da aclamada comédia 'Ted Lasso' finalmente...