Recentemente, foi confirmado que as gravações de ‘Mad Max: Furiosa‘ vão começar em meados de 2022, mas os fãs estão ansiosos por novidades enquanto aguardam o início da produção.

Durante uma entrevista para a Variety, a protagonista Anya Taylor-Joy (‘O Gambito da Rainha’) deu alguns detalhes sobre o que o público pode esperar do novo filme da franquia.

“O que mais me empolga em ‘Mad Max: Furiosa‘ é o cérebro genial de George Miller [o diretor]. Ele consegue se renovar a cada filme e entregar momentos inesperados.”

Apesar de não se aprofundar no que esses ‘momentos inesperados’ significam, ela também disse que sua personagem irá protagonizar boas cenas de ação.



“Também estou muito animada para começar porque faremos muito trabalho físico, o que não faço desde ‘Os Novos Mutantes‘. Tenho que me transformar fisicamente para as cenas de ação e, isso é algo que estranhamente me dará muita paz.”

Anteriormente, a estrela conversou com o Happy Sad Confused e comentou sobre sua expectativa para o filme:

“A primeira coisa que me passou pela cabeça quando descobri que o papel era meu foi: ‘Estou tão animado, vou trabalhar duro nesse projeto’. O nível de comprometimento dos atores que passaram pela franquia antes de mim foi incrível e eu quero me esforço para me igualar a eles, e isso me deixa muito animada.”

Ela também contou que ainda não conheceu Miller pessoalmente, mas já conversou com ele online para discutirem sobre a construção da personagem.

Aproveite para assistir:





“Me apaixonei pela Furiosa e pela forma como Charlize [Theron] deu vida a ela. O que ela fez foi tão lindo que eu nem ouso imaginar entrar no lugar dela. Conversei com Miller sobre isso e estamos trabalhando para dar uma nova imagem à Furiosa, tem que ser algo diferente, porque é impossível me igualar a Charlize.”

Lembrando que ‘Mad Max: Furiosa‘ tem previsão de estreia para junho de 2023.

Segundo o DeadlineYahya Abdul-Mateen II (‘Aquaman, Watchmen‘) também fará parte do elenco.

Infelizmente, a vencedora do Oscar Charlize Theron não vai reprisar o papel homônimo desta vez, já que a trama será focada em sua ascensão na juventude.

Conversando com o The Hollywood Reporter, Theron admitiu ter ficado arrasada pela notícia:

“Essa foi difícil de digerir Escute, eu respeito totalmente o George e mais ainda após ter feito o filme com ele. Ele é um mestre e eu não desejo a ele nada menos que o melhor. Mas sim, é um pouquinho de partir o coração, com certeza. Fiquei devastada. Eu realmente amo essa personagem e sou tão grata por ter tido uma pequena parte na criação dela. Ela sempre será alguém em que pensarei e refletirei com carinho. Obviamente eu adoraria ver essa história continuar e se ele sente que esse é o caminho pelo qual tem que seguir eu confio nele nessa questão. Ficamos tão preocupados com os pequenos detalhes que esquecemos que aquilo em que nos envolvemos emocionalmente nada tem a ver com aquele trabalho no qual estamos focando”. 

Em uma entrevista ao The New York Times, Miller havia revelado que originalmente a ideia era trazer Theron de volta como Furiosa por meio da tecnologia de rejuvenescimento facial, mas eventualmente acabou decidindo pela a escalação de uma nova atriz.



Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva