Muito tem se falado sobre ‘O Esquadrão Suicida‘, e a maioria dos fãs acredita que o novo filme da equipe pode fazer jus aos personagens por conta da direção de James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’).

Durante uma entrevista para o Comic Book, o ator e comediante Flula Borg, intérprete do Javelin, tocou no assunto e só rendeu elogios à produção.

“Participar desse filme foi um sonho maravilhoso. É difícil acreditar que faço parte disso de alguma forma. Os fão podem esperar uma viagem de aventura mágica e genial.”

Ele continuou, explicando o que mais lhe agradou na trama:



“O que eu mais gosto nesse filme é que ele mistura tantas coisas estúpidas que parece um filme de guerra e ao mesmo tempo uma adaptação de quadrinhos, uma comédia, um sci-fi, é delirante. James Gunn é uma pessoa genial e você vai concordar depois de assistir.”

Anteriormente, Joel Kinnaman, intérprete do Rick Flag comentou sobre o problemático primeiro filme da franquia, dirigido por David Ayer.

Durante sua participação no podcast Just for Variety, da revista Variety, o ator revelou que o longa não foi o que eles esperavam e salientou que as diferenças criativas acabaram impactando diretamente no resultado final da produção.

“Tinha personagens incríveis…Eu acho que os primeiros 40 minutos do filme são maravilhosos, mas então houveram conflitos de visões e ele acabou não sendo o que todos nós esperávamos, sabe? Não parecia o filme que nós esperávamos fazer. […] E este novo é algo bem diferente. É insano. De longe, o melhor filme do James Gunn“.

Aproveite para assistir:





Kinnaman foi ainda mais além e revelou que a vindoura sequência traz o selo de Gunn, sendo um filme que segue bem a estética e o padrão do popular diretor:

“Ele vai para outro nível, mas ao mesmo tempo é bem o filme que eu achei que ele se tornaria, porque a visão era muito clara desde o começo…E enquanto o filmávamos, era muito claro o que estávamos fazendo. Claro, nós acrescentamos um monte de camadas e coisas à medida em que gravávamos. Mas ele é muito divertido. Claro que eu sou extremamente parcial, mas eu creio que este é um dos filmes mais divertidos que eu já vi”.

Lembrando que o longa recebeu classificação indicativa para maiores de idade (R), em virtude de “violência extrema, cenas sangrentas, linguagem, referências sexuais, uso de drogas e breve nudez gráfica”.

O filme será lançado nos cinemas nacionais dia 05 de agosto – um dia antes da estreia nos EUA.

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).



Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael RookerNathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva