quinta-feira, março 28, 2024

‘Mad Max: Furiosa’: Chris Hemsworth ligará para Mel Gibson para pedir dicas para o novo filme

O astro Chris Hemsworth revelou que ligará para a Mel Gibson, o Mad Max original do filme de George Miller de 1979, para conversar e pedir dicas para o novo filme da franquia.

Hemsworth vai estrelar ‘Mad Max: Furiosa‘ ao lado de Anya Taylor-Joy, que viverá a versão mais jovem da personagem de Charlize Theron.

O astro atualmente está participando das filmagens de ‘Thor: Amor e Trovão‘, e revelou que cresceu assistindo a trilogia ‘Mad Max‘, e ficou chocado quando recebeu a ligação o convidando para participar do novo filme.

Em entrevista ao ABC Australia, o ator disse que vai ligar para Gibson para algumas dicas antes da produção de ‘Furiosa‘.

“É uma grande honra”, disse Hemsworth sobre o papel. “Muita pressão, mas uma pressão emocionante que é certamente motivadora.” 

Recentemente, Hemsworth agradeceu a oportunidade de fazer parte de uma franquia da qual ele é fã desde criança.

Na publicação, ele comemorou com as seguintes palavras:

“Estou bastante animada em fazer parte de uma franquia que significava o mundo para mim quando eu era um menino crescendo na Austrália. ‘Mad Max‘ foi o auge e uma grande razão pela qual eu entrei no mundo do cinema. Estou honrado em trabalhar com o visionário George Miller e por participar da história de origem da Furiosa. É incrivelmente emocionante. Tenho um grande respeito por Mel [Gibson], Charlize [Theron], Tom [Hardy] e todo o elenco e equipe que ajudaram a construir este mundo épico. Farei o meu melhor para continuar essa tradição.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Segundo o DeadlineYahya Abdul-Mateen II (‘Aquaman, Watchmen‘) também fará parte do elenco.

Lembrando que a vencedora do Oscar Charlize Theron não vai reprisar o papel homônimo desta vez, já que a trama será focada em sua ascensão na juventude.

Conversando com o The Hollywood Reporter, Theron admitiu ter ficado arrasada pela notícia:

“Essa foi difícil de digerir Escute, eu respeito totalmente o George e mais ainda após ter feito o filme com ele. Ele é um mestre e eu não desejo a ele nada menos que o melhor. Mas sim, é um pouquinho de partir o coração, com certeza. Fiquei devastada. Eu realmente amo essa personagem e sou tão grata por ter tido uma pequena parte na criação dela. Ela sempre será alguém em que pensarei e refletirei com carinho. Obviamente eu adoraria ver essa história continuar e se ele sente que esse é o caminho pelo qual tem que seguir eu confio nele nessa questão. Ficamos tão preocupados com os pequenos detalhes que esquecemos que aquilo em que nos envolvemos emocionalmente nada tem a ver com aquele trabalho no qual estamos focando”. 

Em uma entrevista ao The New York Times, Miller havia revelado que originalmente a ideia era trazer Theron de volta como Furiosa por meio da tecnologia de rejuvenescimento facial, mas eventualmente acabou decidindo pela a escalação de uma nova atriz.

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS