Mais conhecido por seu papel como Thor nos filmes da Marvel, Chris Hemsworth vai se juntar à franquia ‘Mad Max‘ como o vilão da pré-sequência dedicada à Furiosa (Anya Taylor-Joy).
Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o astro comentou sobre sua preparação para o filme e confessou que teve medo de aceitar de juntar ao elenco.
Como o projeto necessitava de uma rotina desafiadora, Hemsworth teve muita dificuldade para ficar pronto para o papel.
“Antes de assinar, eu não tinha certeza do que ia fazer. Quando me explicaram, tudo começou a ficar assustador… Quanto mais perto eu chegava de filmar, mais assustador parecia. Então, de repente, tive um clique, um choque de entusiasmo e mergulhei de cabeça em uma das melhores experiências que já tive.”
Infelizmente, ele não entrou em detalhes sobre quais foram seus desafios, mas elogiou o trabalho do diretor George Miller, dizendo que o filme:
“É grandioso e quase sobrenatural. É tudo o que você poderia esperar do mundo de ‘Mad Max’. Miller conseguiu fazer algo inesperado, algo que me surpreendeu e vai surpreender o público.”
Anteriormente, Taylor-Joy conversou com a IndieWire e deu alguns detalhes sobre a produção, dizendo que foi o filme mais sujo e sangrento que ela já gravou.
“Esse filme foi o trabalho mais sujo e sangrento que já fiz, e isso quer dizer algo… Mas eu me divirto muito sempre que fico suja ou ensanguentada e não perfeitamente formal e bonita. Quando me divirto, me sinto mais confortável. Então, sim, ‘Furiosa‘ definitivamente foi divertido.”
Ela continuou, sem conter sua empolgação pelo projeto e pelo trabalho de seus colegas:
“Estive em um planeta diferente nos últimos sete meses. Acho que agora preciso sentar e tentar digerir o que aconteceu nesse período. Mas estou incrivelmente, incrivelmente orgulhosa disso, e muito orgulhosa de todas as pessoas com quem trabalhei. Foi investido muito amor, esforço e sacrifício, estou animada para assistir.”
Lembrando que o filme que deve estrear em 2024 e tem direção de George Miller, que comandou o filme anterior.
Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações.
Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378.9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.