‘Mad Max: Furiosa’: Diretor revela que pré-sequência é uma SAGA; Entenda!

Em uma recente entrevista ao Deadline, o aclamado e premiado diretor George Miller revelou alguns detalhes sobre o vindouro projeto ‘Mad Max: Furiosa’, pré-sequência do aclamado Mad Max: Estrada da Fúria, e caracterizou o longa-metragem como uma saga.

“Vou dizer a vocês como está indo quando terminarmos, mas, até agora, tivemos um início adorável”, ele contou. “Tudo o que posso dizer sobre minha felicidade em fazer isso é que é, de fato, animador, porque apesar de certamente estar no mundo de ‘Estrada da Fúria’, também tem várias diferenças sobre as quais discutimos”.

Miller continua: “é unicamente familiar. E provavelmente a maior diferença é a temporal. ‘Estrada da Fúria’ aconteceu ao longo de três dias e duas noites, e este acontece ao longo de 15 anos. Então, é uma saga”.

Lembrando que a produção será estrelada por Anya Taylor-Joy (‘O Homem do Norte’) e Chris Hemsworth (‘Thor: Amor e Trovão’).

Yahya Abdul-Mateen II (‘A Lenda de Candyman’) também fazia parte do elenco, mas abandonou o projeto em virtude de conflitos de agenda.

Vale lembrar que Chris Hemsworth (‘Resgate’) também estrelará a produção.

A pré-sequência chega às telonas em 24 de maio de 2024.

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378.9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

Notícias

Sophie e Sylvester Stallone irão produzir adaptação do BEST-SELLER ‘Bourbon e Mentiras’

A MGM Television anunciou recentemente uma série de suspense romântico...

‘Um Mundo Diferente’: Brandy canta a música-tema do spin-off em vídeo INÉDITO; Confira!

A Netflix divulgou um novo vídeo promocional do spin-off da clássica sitcom 'Um Mundo...

Opinião | O teatro, a arte irmã do cinema, continua fascinante

Em dois dias seguidos, larguei um pouco as dezenas...

‘Jeff the Killer’: Famosa creepypasta ganhará filme de terror!

Com adaptações de 'Siren Head' e 'The Mandela Catalogue'...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.