Em uma recente entrevista ao Deadline, o aclamado e premiado diretor George Miller revelou alguns detalhes sobre o vindouro projeto ‘Mad Max: Furiosa’, pré-sequência do aclamado Mad Max: Estrada da Fúria, e caracterizou o longa-metragem como uma saga.

“Vou dizer a vocês como está indo quando terminarmos, mas, até agora, tivemos um início adorável”, ele contou. “Tudo o que posso dizer sobre minha felicidade em fazer isso é que é, de fato, animador, porque apesar de certamente estar no mundo de ‘Estrada da Fúria’, também tem várias diferenças sobre as quais discutimos”.

Miller continua: “é unicamente familiar. E provavelmente a maior diferença é a temporal. ‘Estrada da Fúria’ aconteceu ao longo de três dias e duas noites, e este acontece ao longo de 15 anos. Então, é uma saga”.

Lembrando que a produção será estrelada por Anya Taylor-Joy (‘O Homem do Norte’) e Chris Hemsworth (‘Thor: Amor e Trovão’).


Yahya Abdul-Mateen II (‘A Lenda de Candyman’) também fazia parte do elenco, mas abandonou o projeto em virtude de conflitos de agenda.

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que Chris Hemsworth (‘Resgate’) também estrelará a produção.

A pré-sequência chega às telonas em 24 de maio de 2024.

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.


Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378.9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.


Não deixe de assistir: