Segundo o site The GWW, as filmagens da nova iteração da franquia ‘Mad Max’ começam no segundo semestre de 2020 e irão ocorre em Sidney, Austrália.

Tom Hardy retorna para o papel principal.

Em uma recente entrevista ao Deadline, o diretor George Miller revelou alguns detalhes sobre a produção e o que deseja trazer para o icônico mundo pós-apocalíptico.

“Ainda há mais histórias para contar no universo de ‘Mad Max’ e definitivamente haverá uma nova sequência depois [do meu próximo filme]. Nós estamos desenvolvendo a sequência em paralelo. É uma questão interessante, ser multitarefa. Quando você está trabalhando em algo, você fica tão focado nisso, que é como umas férias criativas poder focar em outra coisa por algum momento. Isso me ajuda a atingir um nível de objetividade.

Ele completa, “Quanto maior a diferença entre os filmes, mais interessante é a divisão de atenção. Um bom exemplo disso é que eu estava trabalhando em ‘Happy Feet 2’ enquanto estava desenvolvendo ‘Estrada da Fúria’. Eles não poderiam ser mais diferentes.”



Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

 



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva