sexta-feira, abril 26, 2024

‘Mad Max’: Spin-off de Furiosa deve trazer Yahya Abdul-Mateen II no elenco [RUMOR]

O spin-off de ‘Mad Max‘, baseado na personagem Furiosa, tem sido debatido por anos, mas nenhuma novidade concreta tem sido divulgada.

No entanto, rumores apontam que o astro de ‘Watchmen‘, Yahya Abdul-Mateen II, estaria envolvido no projeto como o novo protagonista. A informação foi revelada durante o podcast SneiderCut, do site Collider.

Segundo os apresentadores, George Miller ainda está envolvido com a direção e o roteiro do filme, que deve ser produzido apenas ao final de ‘Three Thousand Years of Longing‘, seu atual projeto.

O spin-off deve ser uma prequela, que vai acompanhar a jornada da personagem Furiosa, vivida por Charlize Theron. Segundo o podcast, ainda há a possibilidade de que a produção traga outra atriz no papel vivido pela vencedora do Oscar.

 

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS