A aclamada série ‘Mad Men‘, da emissora AMC, vai deixar a plataforma da Netflix. Todas as sete temporadas serão retiradas da grade de programação norte-americana no dia 10 de junho.

Segundo o portal ComicBook, embora a gigante do streaming não tenha oficializado a retirada da série de seu serviço por meio de um release, a informação já consta na seção de ‘Mad Men‘ na página oficial da Netflix.

Ainda não se sabe quando a série será retirada da Netflix Brasil, mas considerando que o contrato de distribuição via streaming chegou ao fim, o anúncio da data de saída deve ser feito em breve.

Vale ressaltar que a série já fora retirada da grade de programação da Netflix da Australia e será removida da plataforma do Reino Unido no dia 09 de junho.

Aclamada pela crítica especializada por sua autenticidade histórica e estética, ‘Mad Men‘ é vencedora de múltiplos prêmios, como o Emmy Awards e o Globo de Ouro.

A trama se passa em Nova York nos anos 1960. O protagonista Don Draper enfrenta dificuldades para permanecer na liderança entre as grandes agências de publicidade localizadas na Madison Avenue. Cercado por sua família, sócios e funcionários, ele tenta vender a ideia de perfeição em seus anúncios, à medida que também esconde suas próprias mentiras. A rotina de Don, suas relações pessoais e profissionais acabam mostrando as mudanças sociais e morais dos Estados Unidos na década de 1960.

A série contou com sete temporadas, exibidas entre os anos de 2007 e 2014.

Aproveite para assistir:

A série foi estrelada por Jon Hamm, Elisabeth Moss, Vincent Kartheiser, January Jones, Christina Hendricks e John Slattery.

 

 

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE