sábado, abril 27, 2024

‘Madame Teia’: Derivado de ‘Homem-Aranha’ tem novo logo revelado

Através de uma imagem compartilhada pelo insider do Reddit u/Major-Concentrate-87, foi revelado um novo logo de ‘Madame Teia‘, trazendo cores bem mais vivas que aquele mostrado anteriormente.

Nesse novo material aparece estampando a claquete da equipe de 2ª unidade do filme.

No caso em questão, os assistente de direção Darren Prescott estava comandando as cenas.

Confira abaixo o logo:

Anteriormente haviam revelado o logo atrás de um boné:

Lembrando que o filme teve sua estreia adiada pela Sony Pictures. Anteriormente programado para 06 de outubro de 2023, a produção estreia agora apenas em 16 de fevereiro de 2024.

Recentemente, Emma Roberts deu uma entrevista ao Entertainment Tonight e disse que tem sido muito divertido trabalhar na produção.

Não deixe de assistir:

“Posso dizer que estou em L.A. agora, mas vou voltar a filmar mais algumas cenas em breve, então teremos que ver… Tem sido muito divertido. Eu tenho que dizer, eu estava tão animada para me juntar ao elenco”, falou Roberts.

Que continuou: “Eu amo Dakota Johnson, amo Sydney Sweeney. É um elenco e uma história realmente únicos, então estou muito animada. Mal posso esperar para que todos vejam, de verdade, porque é muito legal”.

Cassandra Webb é também conhecida pelo vulgo de Madame Teia, ela nasceu em Oregon. Ela é paralítica e mutante. A personagem tem precognição e telepatia. Ela também pode se transferir de onde está para o plano astral.

Dakota Johnson vive a personagem titular. Além dela, de Merced e de Roberts, o elenco é formado por Tahar RahimMike EppsAdam Scott Zosia Mamet.

S.J. Clarkson entra como diretora, enquanto Burk SharplessMatt Sazama assinam o roteiro.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS