sábado, abril 27, 2024

Thriller clássico de Hugh Jackman supera ‘Adão Negro’ e lidera o ranking dos streamings

Um dos thrillers mais incríveis dos últimos tempos, ‘Os Suspeitos‘ (2013), está fazendo bastante sucesso na Netflix dos Estados Unidos, conseguindo liderar o ranking dos filmes mais assistidos das plataformas de streaming e ficando na frente até mesmo do recém-lançado ‘Adão Negro‘.

Segundo a Nielsen, o filme dirigido por Denis Villeneuve (‘Duna’) teve mais de 850 milhões de visualizações na última semana, tornando-se facilmente o filme nº 1 dos streamings americanos. Seguido por ‘Adão Negro‘, que teve 630 milhões de minutos assistidos.

Vale destacar que o longa estrelado por The Rock estreou na HBO Max em 16 de dezembro, com esses números refletindo apenas três dias de streamings em comparação a uma semana inteira de ‘Os Suspeitos‘ assistidos na Netflix.

De qualquer forma, um filme de 10 anos atrás, que nem é original da Netflix, superar um dos blockbusters mais divulgados de 2022 é um feito e tanto.

Veja a lista completa:

10 – Cegonhas: A História Que Não Te Contaram – Netflix
9 – Esqueceram de Mim 2 – Disney+
8 – Um Duende em Nova York – HBO Max
7 – Ele Acredita em Papai Noel! – Netflix
6 – Como o Grinch roubou o Natal – HBO Max
5 – Pinóquio de Guillermo del Toro – Netflix
4 – Esqueceram de Mim – Disney+
3 – Trem Bala – Netflix
2 – Adão Negro – HBO Max
1 – Os Suspeitos – Netflix

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS