sexta-feira, abril 19, 2024

‘Madame Teia’ ganha previsão para o início das gravações

Sony Pictures revelou recentemente que ‘Madame Teia’, adaptação derivada do universo ‘Homem-Aranha’, chegará às telonas no dia 07 de julho de 2023.

E, durante uma entrevista para o Deadline, Tom Rothman,  presidente da Sony Pictures Motion Group, disse que as gravações da adaptação serão iniciadas durante a primavera norte-americana.

Como a estação acontece entre março e junho no hemisfério norte, as filmagens da adaptação devem ser iniciadas até o fim de junho.

“Há filmes que eu chamaria de derivados do universo do ‘Homem-Aranha‘”, disse Rothman. “Um deles é ‘Kraven, o Caçador’, que já estamos filmando. E temos ‘Madame Teia‘, que começaremos a gravar na primavera, com a direção de S.J. Clarkson. E há muitos personagens da Marvel que são independentes e qcom os quais temos planos para o futuro.”

Clarkson é uma conhecida diretora de televisão que já trabalhou em séries como ‘Succession’‘House’‘Dexter’‘Bates Motel’. Essa é sua segunda incursão nos cinemas depois de sua estreia com a comédia biográfica ‘Toast’ (2010). Ela também ficará responsável pela prequela de ‘Game of Thrones’ focada na Casa Targaryen, ‘A Casa do Dragão’.

Lembrando que Dakota Johnson será a protagonista titular. Sydney Sweeney também faz parte do elenco.

Nos quadrinhos, a personagem é alter-ego de Cassandra Webb, uma mutante diagnosticada com uma doença neuromuscular que a deixa paralisada e cega, mas seus ​​poderes psíquicos lhe dão clarividência e precognição, permitindo que ela desafie as capacidades de seu corpo físico. Seu nome faz referência ao suporte mecânico que a mantém viva e que se parece com uma teia de aranha gigante.

Matt SazamaBurk Sharpless, de ‘Morbius’, vão escrever o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS