sábado, abril 20, 2024

‘Madame Teia’: “Quem sabe o que o futuro reserva?”, diz Tahar Rahim sobre interpretar Ezekiel em outras produções

‘Madame Teia’ estreia nos cinemas nacionais em breve, no dia 14, apresentando pela primeira vez em live-action o personagem Ezekiel Sims, interpretado por Tahar Rahim (‘Napoleão’).

O ator, em sua primeira incursão nas produções de super-heróis, falou recentemente sobre a possibilidade de interpretar o personagem em outras produções, como os filmes do UCM, por exemplo.

Durante uma entrevista ao ComicBookMovie, o ator declarou: “[Risos] Isso seria interessante, mas acho que é uma pergunta para o estúdio”, respondeu quando questionado sobre interpretar o vilão em outras produções do Homem-Aranha no universo da Sony, ou até mesmo no UCM. “Quem sabe o que o futuro reserva?”

Quando questionado se ele gostaria de enfrentar um dos Homens Aranhas, ele simplesmente respondeu: “Por que não?” 

Recentemente a Sony divulgou um novo teaser aonde Tahar Rahim explica quem é Ezekiel Sims. Na prévia, o astro diz que:

“Ezekiel Sims é um vilão fascinante. Ele procura uma tribo escondida no Peru, na qual seu membros possuem super-força e fator de cura. Além desses poderes, ele é capaz de prever o futuro, incluindo sua própria morte. Então ele fica obcecado em caçar seus possíveis assassinos antes.”

Ele continua:

“Mas a questão é: saber o futuro significa ser capaz de mudá-lo?”

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o filme ganhou classificação indicativa PG-13 (para maiores de 13 anos) devido À linguagem inapropriada, cenas de violência e ação exagerada (via Comic Book).

A classificação não é bem uma surpresa, pois se encaixa com outros filmes da Marvel em parceria com a Sony, exceto ‘Venom’ e o vindouro ‘Kraven, o Caçador’, que supostamente será para maiores e 18 anos.

O elenco também conta com Isabela MercedCeleste O’Connor, Emma Roberts, Mike EppsAdam Scott Zosia Mamet.

O roteiro fica a cargo de Burk SharplessMatt Sazama assinam o roteiro.

Assista ao trailer:

Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS