Segundo o DeadlineSydney Sweeney, atriz conhecida por seu trabalho em obras como EuphoriaThe White Lotus, foi escalada para a adaptação de ‘Madame Teia’, do universo do ‘Homem-Aranha’.

Detalhes sobre seu papel não foram revelados.

Sweeney se junta à previamente confirmada Dakota Johnson, que será a protagonista titular.

Nos quadrinhos, a personagem é alter-ego de Cassandra Webb, uma mutante diagnosticada com uma doença neuromuscular que a deixa paralisada e cega, mas seus ​​poderes psíquicos lhe dão clarividência e precognição, permitindo que ela desafie as capacidades de seu corpo físico. Seu nome faz referência ao suporte mecânico que a mantém viva e que se parece com uma teia de aranha gigante.


Anteriormente, foi revelado que as gravações do spin-off têm previsão de início para este ano. A informação foi revelada pelo insider Charles Murphy.

Aproveite para assistir:



Em uma recente postagem no Twitter, Murphy comentou que “a Sony está planejando começar com ‘Madame Teia’ este ano” e que ela “tem locações, mas nenhuma data ainda”.

Confira:


S.J. Clarkson foi contratada para comandar o projeto. Matt SazamaBurk Sharpless, de Morbius, vão escrever o roteiro.

Clarkson é uma conhecida diretora de televisão que já trabalhou em séries como SuccessionHouseDexterBates Motel. Essa é sua segunda incursão nos cinemas depois de sua estreia com a comédia biográfica Toast (2010). Ela também ficará responsável pela prequela de Game of Thrones focada na Casa Targaryen, House of the Dragon’.

Não deixe de assistir: