Madelaine Petsch se envolve em um triângulo amoroso no trailer da rom-com ‘Hotel for the Holidays’

Freevee divulgou recentemente o trailer oficial de ‘Hotel for the Holidays’, nova comédia romântica natalina estrelada por Madelaine Petsch (‘Riverdale’).

A produção tem estreia marcada para o dia 02 de dezembro nos EUA, sem previsão de chegada ao Brasil.

Confira:

O longa é dirigido por Ron Oliver, com roteiro assinado por Maggie LaneMargarita Matthews.

A história acompanha uma equipe de funcionários e hóspedes no charmoso Hotel Fontaine em Nova York, durante as celebrações natalinas. Madelaine Petsch interpreta Georgia, uma ambiciosa jovem e gerente do hotel, que atrai convidados de todos os tipos – incluindo solteiros com o coração partido, popstars famosas e um ex-príncipe europeu que recentemente abdicou o trono – todos escapando do cotidiano e fugindo para um santuário para o feriado. A vida profissional e pessoal de Georgia fica complicada quando ela se vê entre Luke (Mena Massoud), o chef do hotel, e Raymond (Max Lloyd-Jones), o sofisticado ex-monarca que se hospeda lá.

Kayleigh ShikanaiJami BelushiNeil CroneJayne Eastwood completam o elenco.

Notícias

10 filmes para assistir entre um jogo e outro da COPA DO MUNDO

Copa do Mundo de Futebol masculino está acontecendo, e...

Charli XCX anuncia novo single de seu próximo álbum de estúdio para AMANHÃ

A cantora, compositora e produtora Charli XCX anunciou o próximo single...

Prime Video escala DUAS novas atrizes ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou duas novas atrizes ao elenco...

‘Angry Birds 3’: Sequência animada ganha primeiras IMAGENS; Confira!

A Paramount Pictures divulgou as primeiras imagens de 'Angry Birds 3',...

‘Gears of War’: Adaptação da Netflix contará a história de ORIGEM do Esquadrão Delta

O site Entertainment Weekly revelou novos detalhes sobre a aguardada...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.