domingo, abril 14, 2024

Madonna COBRA 100 dólares por minuto de atraso dos seus dançarinos

A  dançarina e jurada do programa ‘Dancing With the Stars‘, Carrie Ann Inaba, compartilhou insights de suas experiências no início da carreira enquanto estava em turnê com Madonna durante uma aparição no programa The Jennifer Hudson Show. (via EW)

Inaba, que participou de turnês anteriores da Rainha do Pop, revelou a regra rigorosa imposta por Madonna às suas dançarinas.

“Naquela época, ela era muito rigorosa”, explicou Inaba. “Ela nos deu uma regra, da qual sou muito grata. Era o seguinte: para cada minuto de atraso [em ensaios], tínhamos que pagar $100 do nosso salário.”

Apesar da política aparentemente rigorosa, Inaba expressou gratidão pela lição. Ela creditou a turnê de Madonna como uma oportunidade dos sonhos, colocando a experiência ao lado de outros artistas icônicos da época, como Michael Jackson e Prince.

“Havia Michael [Jackson], Prince e Madonna naquela época. Certo? Eu entrei na turnê da Madonna e pensei: ‘Isso é tudo que eu preciso'”, lembrou Inaba.

Vale lembrar que a cantora está novamente em turnê mundial, que emerge como comemoração aos seus 40 anos de carreira.

A notícia foi divulgada através de um vídeo com referências ao filme ‘Na Cama com Madonna‘ (1990).

O vídeo conta com a participação de Judd Apatow, Jack Black, Lil Wayne, Diplo, Bob the Drag Queen, Berlant, Larry Owens, Meg Stalter, Eric Andre e termina com a humorista Amy Schumer desafiando Madonna a sair em turnê e apresentar os seus maiores hits.

Não deixe de assistir:

Sendo então produzida pela Live Nation, a ‘The Celebration Tour‘ vai começar no dia 15 de julho, em Vancouver, no Canadá. A primeira perna da turnê será na América do Norte de julho a outubro.

A partir do dia 14 de outubro, Madonna leva o show para 11 cidades da Europa até 1º de dezembro.

Até o momento, nenhuma data na América do Sul foi divulgada. Vamos aguardar se ela também voltará ao Brasil!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS