terça-feira, abril 30, 2024

Mãe de Britney Spears responde às ACUSAÇÕES feitas pela artista no livro de memórias ‘A Mulher em Mim’

Lynne Spears, mãe da icônica princesa do pop Britney Spears, respondeu às acusações feitas pela artista vencedora do Grammy em seu livro de memórias, ‘A Mulher em Mim’.

No livro, que foi lançado recentemente, Britney fala sobre seu relacionamento com a família, alegando que, após ter recebido o tratamento psiquiátrico em 2019, ela acredita que os pais jogaram fora inúmeras “possessões valiosas” que ficavam na casa de Lynne, incluindo as bonecas de porcelana da marca Madame Alexander e anos de escrita e de poemas originais que estavam em seus diários pessoais.

Agora, através do Instagram, Lynne compartilhou fotos para desbancar as alegações feitas pela filha, além de postar um pequeno texto direcionado à Britney.

“Não sei quem te disse que eu me livrei de suas bonecas e seus diários, mas eu nunca faria isso!”, ela escreveu. “Isso seria cruel, porque eu sei o quanto eles significam para você. Eles são especiais pra mim, por causa dos anos que passou colecionando-os. Claro que ainda tenho suas coisas e fico mais que feliz em mandá-los para você, se você quiser. Por favor, me avise e saiba o quanto eu te amo”.

Segundo o Deadline, compradores já estão rondando os direitos intelectuais de ‘A Mulher em Mim’.

As informações indicam que os estúdios já estão em processo de disputa para adquirir o romance de não-ficção para a produção de uma série de TV, um longa-metragem ou até mesmo um documentário.

Lançado na última semana, a obra se tornou o livro de memórias de uma celebridade mais vendido da história. O projeto alcançou o topo dos livros de não ficção da Amazon.

No entanto, os dados oficiais de venda só serão divulgados nos próximos dias.

Não deixe de assistir:

Segundo a descrição oficial, o livro “conta uma história corajosa e sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança, além de iluminar o poder duradouro da música e do amor – e a importância de uma mulher contar a sua própria história, em seus próprios termos.”

Vale lembrar que o sucesso do livro renderá uma sequência, anunciada pela própria performer através de seu Instagram.

O próximo volume será lançado em 2024.

“Humor é a cura para tudo! Continuem! O segundo filme [de ‘The Woman in Me’] será lançado no próximo ano. Preparem-se”, ela declarou.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS