sexta-feira, abril 19, 2024

‘Mães Paralelas’: Filme de Pedro Almodóvar ganha cartaz nacional; Confira!

O novo filme do cineasta Pedro Almodóvar, intitulado ‘Mães Paralelas‘, ganhou o seu cartaz nacional. A produção, que será lançada pela Netflix, estreia no dia 18 de fevereiro na grade de programação.

Confira:

Assista ao trailer:

Janis e Ana são duas mulheres solteiras que engravidaram por acidente. Por coincidência, dão à luz no mesmo quarto de hospital. Janis, já com mais idade, está radiante, mas Ana ainda é adolescente e está com medo e traumatizada. Com o objetivo de ajudar, Janis conversa com Ana pelos corredores do hospital, e as poucas palavras trocadas criam um vínculo forte que vai mudar a vida das duas.

O roteiro foi escrito pelo próprio Almodóvar e com Penélope Cruz em mente, buscando explorar “o mundo feminino de mães de primeira viagem, de mães que cuidam de seus filhos nos anos primários”. Almodóvar descreve seu projeto como o “‘Dom Quixote’ da maternidade”.

Rossy de Palma e Aitana Sánchez-Gijón completam o elenco.

Almodóvar e Cruz são colaboradores de longa data. A atriz participou das obras do diretor desde 1997, com ‘Carne Trêmula’. Desde então, protagonizou ‘Volver’‘Abraços Partidos’ e, mais recentemente, o aclamado drama coming-of-age ‘Dor e Glória’, ao lado de Antonio Banderas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS