sábado, abril 27, 2024

‘Magnatas do Crime’: Assinantes da Netflix RECLAMAM sobre um detalhe que faltou na série; Confira!

No início de março, chegou ao catálogo da Netflix a série ‘Magnatas do Crime’, inspirada no filme de thriller ação cômico dirigido por Guy Ritchie.

Estrelada por Theo James e Kaya Scodelario, a trama acompanha Eddie Horniman, um ex-soldado que herdou a considerável propriedade de seu pai aristocrata inglês e se torna o novo duque de Halstead – apenas para descobrir que está no topo da maior fazenda de maconha da Europa, sendo obrigado a trabalhar com a traficante Susie Glass.

No geral, a série foi bastante elogiada por conta da inteligência do roteiro, das cenas de ação, da construção os personagens e pela química entre James e Scodelario.

O problema é que alguns espectadores adorariam que a dupla tivesse cenas de beijos, o que não acontece, já que seus personagens não demonstram esse tipo de ligação apesar da tensão entre eles.

Nas redes sociais, o público lamentou a ausência de cenas mais quentes entre a dupla.

Confira as reações:

“Eu odeio o Guy Ritchie, ele não nos deu nem um único beijo entre Eddie e Susie, mas também não posso ficar bravo porque a tensão e a química eram simplesmente imaculadas.”

“Sinto muito, mas Theo e Kaya são tão quentes juntos na série ‘Magnatas do Crime’ que preciso que eles se beijem logo.”

Não deixe de assistir:

“Estava torcendo para que Susie e Eddie nos dessem um pouco de ação, toda aquela química, mas nem mesmo um beijo. Guy Ritchie!!!!!!”

“‘Magnatas do Crime‘, de Guy Ritchie >>>>>>>>>>. No entanto, esperei muito que o romance entre Eddie e Susie acontecesse. Eles me conquistaram.”

“Eu precisava que Theo e Kaya se beijassem em ‘Magnatas do Crime‘, mas não conseguimos nada disso.”

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

O elenco também conta com Max BeesleyVinnie JonesJoely RichardsonDaniel IngsGiancarlo EspositoPeter Serafinowicz.

Ritchie fica a encargo da produção, da direção e do roteiro da nova adaptação, colaborando com Ivan AtkinsonMarn Davies para supervisionar o projeto.

O filme original teve sucesso considerável tanto financeiro quanto crítico, arrecadando pouco mais de US$115 milhões mundialmente (a partir de um orçamento de US$22 milhões) e conquistando 75% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS