sábado, abril 27, 2024

‘Magnum P.I.’: Jay Hernandez DETESTOU o fim da ÚLTIMA temporada

Depois de cinco temporadas, ‘Magnum P.I.’ chegou ao fim na noite de ontem, mas o desfecho não agradou a todos, inclusive ao protagonista Jay Hernandez.

Em uma publicação nas redes sociais antes da estreia do episódio final (via TVLine), Hernandez escreveu que “não gostou de como a série terminou” e argumentou que havia sugerido a ideia de um filme independente para concluir a trama.

Ele também escreveu que ficou “honrado” com o apoio dos fãs à série.

“Para ser sincero, não gostei [do final]. Na verdade, apresentei a ideia de um filme independente para concluir a história”, escreveu Hernandez. “Acredito que ainda seja possível. Repetindo, não adorei o fim da série, como as coisas terminaram. Dito isto, a todos os incríveis fãs de #magnum, vocês são #ohana. Obrigado por sempre nos apoiarem! Vocês têm sido INCRÍVEIS.”

Ele continuou:

“Ficamos honrados com a dedicação dos fãs. Sei que estou inativo nesta plataforma por motivos de, bem, vocês me conhecem, mas espero que esse espaço de positividade persista mesmo que o programa não continue. Desejo saúde, felicidade e gratidão em 2024.”

Como os fãs já sabem, ‘Magnum P.I‘ foi cancelada pela 2ª vez em junho de 2023 – a série já havia sido exibida na CBS antes da emissora confirmar o cancelamento em 2022.

O 2º cancelamento foi um choque para os fãs depois que a NBC adquiriu os direitos de propriedade.

Ao que tudo indica, o 2º cancelamento foi motivado em parte por causa das greves dos roteiristas e atores. Na época, o contrato do elenco acabou sendo expirado e a emissora não viu vantagem em continuar com a atração pelo baixo índice de audiência… Mesmo motivo do 1º cancelamento.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer da 5ª temporada:

Criada por Eric Guggenheim e Peter M. Lenkov, a produção é um remake da série clássica ‘Magnum‘, de 1980.

Um antigo Navy SEAL volta para casa do Afeganistão e usa suas habilidades militares para se tornar um investigador particular no Havaí.

O elenco conta com Jay Hernandez, Perdita Weeks, Zachary Knighton, Stephen Hill, Tim Kang e Amy Hill.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS