Poucos dias após o anúncio de Bruna Marquezine fazendo sua estreia em Hollywood com ‘Besouro Azul‘, chegou a vez de Wagner Moura ser contratado para mais uma grande produção internacional.

O ator dublará um dos personagens principais, ainda não revelado.

Intitulado ‘Gato de Botas: O Último Desejo‘, o filme terá o retorno de Antonio Bandeiras como o protagonista e Salma Hayek retornando como a Kitty Pata-Mansa

A atriz Florence Pugh (‘Viúva Negra‘) dará vida à clássica personagem Cachinhos Dourados.


Além deles, os outros atores já confirmados são Olivia Colman (‘A Favorita‘), Ray Winstone (‘Viúva Negra‘), John Mulaney (‘Big Mouth‘), Da’Vine Joy Randolph (‘A Cidade Perdida‘), Anthony Mendez (‘Jane the Virgin‘), e Samson Kayo (‘Nossa Bandeira É A Morte‘).

Aproveite para assistir:



Harvey Guillén (‘What We Do in the Shadows‘) fará sua estreia como Perro, associado canino dos protagonistas.

No filme, o nosso amado Gato de Botas (Antonio Bandeiras) descobre que sua paixão por aventura teve um preço: ele já gastou oito das suas nove vidas. Por causa disso, o Gato embarca em uma jornada épica para envolver o místico Último Desejo para restaurar suas nove vidas.

Bob Persichetti, de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘, é o diretor. ‘Gato de Botas: O último desejo‘ estreia no dia 23 de setembro de 2022. O trailer será divulgado na próxima semana.


Não deixe de assistir: