segunda-feira, março 18, 2024

Mais de 10 títulos estreiam AMANHÃ na Netflix; Confira a lista completa!

Dezembro está prestes a começar e a plataforma de streaming vai inaugurar o último mês do ano trazendo diversas novidades na sua grade de programação.

E o dia 1º de dezembro já reserva aos assinantes uma série de lançamentos inéditos e produções bem conhecidas pelos cinéfilos, como a trilogia de ‘Divergente‘ e ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘.

E para você não perder nada de novo que chega amanhã ao serviço, separamos a agenda completa.

Confira:

01/12

Filmes que Marcam Época: Natal
Descubra as verdadeiras histórias por trás dos campeões de bilheteria do Natal, com cenas de bastidores e entrevistas com o elenco.

O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro
O Homem-Aranha (Andrew Garfield) luta contra Rino (Paul Giamatti) e Electro (Jamie Foxx) e tenta cumprir sua promessa de manter Gwen Stacy (Emma Stone) fora de sua vida perigosa.

No Limite do Amanhã
Preso em um loop temporal, Bill Cage (Tom Cruise) revive repetidamente o momento de sua morte. A única saída é sobreviver e derrotar os invasores extraterrestres.

Difícil de Matar
Baleado durante uma investigação, Mason Storm (Steven Seagal) sobrevive, se recupera e sai em busca de vingança.

300: A Ascensão do Império
Nos acontecimentos que antecedem 300, o deus Xerxes (Rodrigo Santoro) volta para comandar o exército persa e invadir a Grécia.

Não deixe de assistir:

O Juiz
Um advogado volta à cidade onde nasceu para defender o pai, acusado de assassinato, e desvendar os segredos da família.

Mad Max: Estrada da Fúria
Em um mundo pós-apocalíptico, Max (Tom Hardy) ajuda uma mulher rebelde e um grupo de prisioneiras a escapar de um líder tirano e encontrar um lugar para viver.

O Presente de Natal de Angela
Determinada a reunir a família para o Natal, uma mulher inventa um plano para viajar da Irlanda até a Austrália.

Divergente
Em um mundo dividido e devastado pela guerra, Tris (Shailene Woodley) descobre seus poderes especiais e se une a Quatro (Theo James) para combater um plano sinistro contra aqueles que são como eles. Com Kate Winslet (Jeanine), Ansel Elgort (Caleb), Maggie Q (Tori), Jai Courtney (Eric), Miles Teller (Peter) e Zoë Kravitz (Christina).

A Série Divergente: Convergente – Parte 1
Beatrice (a Tris), Tobias, Caleb e outros conseguem escapar das muralhas da cidade e exploram o mundo proibido do lado de fora.

A Série Divergente: Insurgente
Enquanto a guerra eclode entre as facções, Jeanine procura Tris e seus poderes de divergente para abrir uma relíquia misteriosa.

A Maldição de Oak Island: Temporada 4
Obcecados pela busca do tesouro, os irmãos Lagina investem tempo, dinheiro e recursos nas escavações.

Segredos de Estado: Temporadas 1 e 2
Esta série explora os segredos das lendas dos Estados Unidos, como as portas indestrutíveis do Fort Knox e os símbolos ritualísticos dos maçons. A segunda temporada gira em torno de organizações como a Ku Klux Klan, a Máfia e os Hells Angels, além de mistérios como o Pé Grande, alienígenas e muito mais.

Casos Arquivados – Clássicos: Temporada 1
Em busca de justiça, um grupo de detetives usa a ciência forense e a psicologia para analisar crimes antigos que nunca foram resolvidos.

A Estrela de Belém
Nesta versão inovadora da história do Natal, um asno sonhador foge do estábulo e faz amizade com animais livres e destemidos.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS