sexta-feira, abril 26, 2024

Mais de 20 títulos natalianos estreiam na Netflix até o fim do ano; Confira a agenda completa!

Uma das épocas mais amadas do ano está chegando e a Netflix preparou uma grade de programação bem festiva, para acalentar os corações dos seus assinantes.

E até o fim do ano, mais de 20 títulos natalinos serão lançados na grade de programação, entre especiais seriados, documentários celebrativos e filmes dos mais diversos.

E para você não perder nada de bom que está chegando nas próximas semanas, separamos a agenda completa de estreias natalinas da Netflix.

Portanto, guarde bem essa listinha amiga, escolha os seus favoritos e prepare suas maratonas!

28/10

Amor com Hora Marcada

Quando a pressão de amigos e familiares cresce para que Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) encontrem um par romântico, os dois decidem fazer um acordo: Ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando novos e indesejados sentimentos começam a surgir entre eles?

05/11

Missão Presente de Natal

Em busca de uma promoção, a assistente parlamentar Erica Miller desiste de visitar a família no Natal para viajar para o Pacífico a pedido de sua chefe. Ao pousar na base aérea à beira-mar, ela entra em conflito com o piloto, o Capitão Andrew Jantz, que sabe que sua missão é encontrar razões para esvaziar as instalações. O projeto favorito do piloto – Missão Presente de Natal, uma tradição de décadas em que presentes e suprimentos são lançados de paraquedas para os residentes das remotas ilhas vizinhas – faz com que legisladores questionem se a sua unidade está gastando muita energia. Apesar de seus objetivos iniciais divergirem, Erica fica dividida ao vivenciar os costumes e o espírito comunitário do lar adotivo de Andrew.

10/11

Dash & Lily

Não deixe de assistir:

Um romance de Natal que se desenvolve quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam desafios, sonhos e desejos em um caderno que enviam um ao outro por diferentes lugares de Nova Iorque, e descobrem que têm mais coisas em comum do que imaginavam. A série é baseada no livro jovem adulto ‘O Caderninho de Desafios de Dash & Lily’, dos autores bestselling do New York Times, Rachel Cohn e David Levithan.

13/11

Uma Invenção de Natal

O filme acompanha o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (o vencedor do Academy Awards, Forest Whitaker) cujas invenções fantásticas resultam sempre em peças únicas e grandiosas. Mas quando seu aprendiz de confiança (o vencedor do Emmy, Keegan-Michael Key) rouba sua mais preciosa criação – uma peça velha e esquecida – cabe a sua neta (Madalen Mills), tão brilhante e criativa quanto ele, ajudá-lo a curar velhas feridas e a despertar a magia novamente.

18/11

Holiday Home Makeover with Mr. Christmas

O Sr. Natal é mais do que apenas um designer de interiores pendurando uma guirlanda e algumas luzes – ele leva seus clientes em uma jornada emocional para descobrir o verdadeiro significado do Natal. Para o Sr. Natal, a época de festividades é sobre celebrar o amor, a vida, a família e os amigos por meio de tradições. Quando chega a hora de usar sua vasta coleção de Natal e mostrar sua especialidade em tudo relacionado ao Noel, ele trabalha sem parar para alegrar o feriado de todos os bons meninos e meninas que merecem uma reforma em casa para a época mais alegre do ano.

19/11

A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura

Quando a duquesa Margaret herda inesperadamente o trono de Montenaro e passa por uma fase difícil com seu namorado Kevin, cabe a sua dupla, a Princesa Stacy de Belgravia, unir os dois amantes novamente… mas o curso do amor verdadeiro se complica com o aparecimento de um belo rei, que tem a intenção de roubar o coração de Margaret. Acrescente a chegada inesperada da prima festeira de Margaret e de Fiona, uma terceira sósia que tem ambições próprias, e você tem a receita para um triplo problema do Natal!

20/11

O X do Natal

Quando uma espécie de aliens cleptomaníacos tentam roubar a gravidade da Terra para conseguir pegar as coisas do planeta com mais facilidade, apenas o espírito de presentes de Natal e um pequeno alien chamado X podem salvar o planeta.

22/11

Natal com Dolly Parton

Uma mulher rica e desagradável, Regina Fuller retorna a sua pequena cidade natal após a morte de seu pai, para despejar todos e vender o terreno a uma construtora de shoppings. Contudo, após ouvir histórias de moradores da cidade, reconectar-se com um antigo amor e aceitar a orientação de um anjo de verdade, Regina começa a mudar de ideia. Essa é uma história sobre família, amor e como o espírito natalino de uma pequena cidade pode aquecer o mais frio dos corações. Apresentando 14 canções originais com música e letras de Dolly Parton.

24/11

Dragões: Equipe de Resgate: Dia de festa em Huttsgalor

O festival de inverno favorito de Huttsgalor finalmente chegou! Mas será que algum dragão vai congelar a diversão de todo mundo?

25/11

Crônicas de Natal 2

Kate Pierce, uma sarcástica jovem, junta-se inesperadamente ao Papai Noel quando quando um misterioso e mágico encrenqueiro chamado Belsnickel ameaça destruir o Natal. Para sempre.

27/11

A Go! Go! Cory Carson Christmas

Quando um limpa-neve, que tem uma estranha semelhança com Papai Noel, estaciona no quintal do Carson, Cory tera que lembrá-lo quem ele é para salvar o Natal.

Dance Dreams: Hot Chocolate Nutcracker

De Shondaland, Dance Dreams: Hot Chocolate Nutcracker destaca a carreira da premiada artista Debbie Allen e acompanha seu grupo de jovens dançarinos enquanto se preparam para a produção anual de Allen “Hot Chocolate Nutcracker”.

Sugar Rush Natal: 2ª temporada

Esta série de competição desafia confeiteiros e confeiteiras a criarem doces especiais de Natal, que pareçam festivos e também sejam deliciosos – tudo isso com o relógio correndo!

29/11

Criaturinhas: É Tempo de Festa!

É inverno na cidade grande e todo mundo está animado para celebrar o Natal! Quando Poppy decide dar uma festa para Sully, os Wonderwoos aprendem que existem diferentes tipos de feriados e diferentes maneiras de celebrá-los.

Em Dezembro

01/12

O Natal de Angela

Na igreja com a família na Véspera de Natal, Angela tem uma ideia extraordinária. Um conto comovente baseado numa história de Frank McCourt.

The Holiday Movies That Made Us

Nessa temporada, conheça alguns dos maiores clássicos natalinos que marcaram a história do cinema.

03/12

Chico Bon Bon and the Very Berry Holiday

Quando Barry the Berry Bear não aparece para entregar o tradicional bolo Blunderry no Dia de Blunderberry, a Fix-It Force faz um esforço para salvar a cidade da data mais mágica do ano.

Tudo Bem No Natal Que Vem

Depois de levar um tombo na véspera de Natal, o rabugento Jorge desmaia e acorda um ano depois sem lembrar do que se passou. Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro “eu” fez nos demais 364 dias.

04/12

Capitão Cueca – Feliz Meganatal

Nessa aventura eletrizante, George e Harold descobrirão que eles terão que ajudar o Papai Noel a lembrar do verdadeiro significado do Natal antes que seja tarde demais.

05/12

Mighty Express: A Mighty Christmas

Mandy Mail tem a missão de entregar um carregamento de cartas de Natal atrasadas no Polo Norte, e todos os outros trens se juntam ao Papai Noel para ajudá-lo com as entregas dos presentes durante uma tempestade de neve.

08/12

Super Monstros: Ajudando o Papai Noel

Quando GrrBus inicia uma viagem com Sami, Zane, Olive e Rocky para o Polo Norte, eles acidentalmente causam uma catástrofe na oficina do Papai Noel – sobra para os Super Monstros salvarem o Natal.

09/12

Ashley Garcia: Genius in Love: Christmas

Uma reunião de Natal divertida se transforma, quando Ashley bate com a cabeça e tem um vislumbre de seu futuro próximo com Tío, Tad, Stick e Brooke.

The Big Show Show: Christmas

Quando Big Show se machuca, Cassy tem que ocupar seu lugar na esperança de vencer a competição de Natal do bairro. Enquanto isso, JJ, Mandy e Lola são enviados em uma caça ao tesouro por presentes e descobrem que passar um tempo juntos pode ser o melhor presente de todos.

11/12

A Trash Truck Christmas

Quando Hank descobre que Trash Truck não sabe o que é o Natal, ele decide mostrar para ele e seus amigos do que se trata toda a magia natalina. E para a sorte do Papai Noel, eles são rápidos o suficiente para ajudá-lo a salvar o Natal.

*Em data a ser anunciada:

Namorado de Natal: 2ª temporada

Em tempo para o mês de festividades, a nova temporada da encantadora série norueguesa retorna em dezembro.

How to Ruin Christmas: The Wedding

A rebelde Tumi Sello decide se juntar à sua disfuncional família para as festas de Natal, depois de muitos anos longe. No entanto, esse encontro será marcado por muitos problemas, com a jovem arruinando o casamento da sua irmã mais nova, que acontece durante o Natal, antes mesmo da festa começar! E os próximos seis dias não serão nada fáceis e ela terá que fazer de tudo para que as coisas voltem ao normal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS