Três anos após o final de ‘Game of Thrones‘, cada vez mais parece que a série não terminou como os fãs e até parte da produção esperavam. O exemplo disso é Maisie Williams, a intérprete da Arya Stark, que também acha que o poderoso show da HBO acabou com episódios finais decepcionantes e nas palavras dela “derrapou”.
“Sabem, eu reassisti a série toda recentemente. Definitivamente, a história derrapou no final, mas começamos muito fortes. Fiquei de coração partido quando o Ned Stark morreu, mesmo sabendo que iria acontecer. Pela primeira vez, me conectei de verdade com uma história”, confessou a atriz durante transmissão ao vivo na Twitch.
‘Game of Thrones‘ adaptou os livros de George R.R. Martin por oito temporadas para a telinha com produção da HBO. Esse ano, com a chegada do spin-off ‘A Casa do Dragão‘, tivemos o gostinho de como eram os bons tempos de GOT.
Veja mais sobre ‘A Casa do Dragão‘.
A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.
O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly Alcock e Emily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.