domingo, abril 28, 2024

‘Make My Day’: Aguardado anime de ficção científica ganha trailer pela Netflix

A Netflix divulgou o trailer de ‘Make My Day‘, anime de ficção científica baseado em uma história original de Yasuo Ohtagaki.

Confira o trailer logo abaixo:

Na história, o planeta coberto de neve e gelo Coldfoot abriga um precioso minério que pode gerar energia chamado de “sig”. À primeira vista, o lugar parece pacífico, mas prisioneiros são usados na difícil mineração de sig. O jovem carcereiro Jim vai até o local de um acidente de mineração e se depara com uma criatura misteriosa atacando os humanos.

Masaomi Yamahashi como Jim, Ayahi Takagaki como Marnie, Kazuhiro Yamaji como Walter, Atsuko Tanaka como Cathy Beck e Akio Ohtsuka como Bark estão no elenco de vozes. A partir da história criada por Ohtagaki (‘Mobile Suit Gundam Thunderbolt’), Yumiko Yoshizawa ajudou na adaptação do roteiro.

O anime tem a direção de Makoto Honda e os nomes de Shoji Kawamori, que já criou robôs famosos, incluindo os da série Macross, e Kiyotaka Oshiyama, designer dos demônios de ‘Devilman Crybaby‘, emprestaram suas habilidades para o design de robôs.

Make My Day‘ estreia em 2 de fevereiro.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS