sexta-feira, abril 19, 2024

Brendon Urie anuncia o FIM da banda Panic! At The Disco

Brendon Urie anunciou nesta terça-feira (24) que a sua banda Panic! At the Disco chegou ao fim. Brendon seguia que é vocalista seguida como único membro da formação original desde 2015.

Em um texto publicado no Instagram da banda, ele diz que vai ser pai e vai dedicar o tempo à sua família.

“Sarah e eu estamos esperando um bebê muito em breve! A perspectiva de ser pai e ver minha esposa se tornar mãe é ao mesmo tempo humilhante e emocionante. Estou ansioso por esta próxima aventura”, falou o cantor.

“Dito isso, vou encerrar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia na minha família e, com isso, o Panic! At The Disco não existirá mais”, conclui.

Veja o anúncio:

 O Panic! At The Disco veio ao Brasil em 2019 como atração do Palco Mundo do Rock in Rio. Eles tocaram antes de Red Hot Chili Peppers com alguns sucessos emo antigos e cover de Queen.

A banda de rock alternativo foi formada em 2004 e se tornou uma das mais conhecidas da nova geração. O grupo foi indicado ao Grammy Awards duas vezes, uma em 2008 e outra em 2017.

Lembrando que Urie gravou a música “ME!” para o 7º álbum da cantora Taylor Swift, além de ter participado da trilha sonora da animação ‘Frozen 2’ em uma versão rock de “Into the Unknown”.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS