Segundo o The Hollywood ReporterJosh Cooley fará sua estreia diretorial no live-action com a adaptação do romance infantil best-seller Malamander.

Escrito por Thomas Taylor, a história é ambientada na cidade Eerie-on-Sea, um lugar recheado de figuras estranhas e diversos mistérios. Um jovem garoto chamado Herbert Lemon, que trabalha na seção de achados e perdidos de um hotel, se junta a Violet Parma, uma garota que procura pelos pais, e parte numa aventura que envolve uma criatura meio-humana e meio-monstro que diz que pode fazer sonhos se tornarem realidade – e um homem-gancho que está atrás deles.

Cooley começou como artista de storyboard na Pixar em animações como Os IncríveisCarros. Em 2015, foi promovido a roteirista, tendo no aclamado filme Divertidamente (pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original). Em 2019, comandou o último capítulo da franquia Toy Story, seguindo os passos dos veteranos John LasseterLee Unkrich – ganhando o Oscar de Melhor Animação.

“Criar filmes e contar histórias na Pixar por 17 anos tem sido um sonho”, ele disse em uma declaração oficial. “A qualidade de nossas narrativas foi uma correlação direta com a qualidade das pessoas na Pixar que moldaram essas histórias juntos, e eles sempre serão minha família. E, apesar de ser uma dura decisão sair [da companhia], estou muito animado para criar novos mundos, com novos colaboradores e parceiros. Há várias histórias que quero contar e espero trazer um pouco da magia da Pixar comigo em qualquer lugar que eu vá”.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE