sexta-feira, março 29, 2024

‘O Mandaloriano’: Revelado o papel de Timothy Olyphant na 2ª temporada

Há alguns dias, Timothy Olyphant foi confirmado como um personagem não identificado na 2ª temporada de ‘O Mandaloriano’.

Mas, de acordo com o Slash Film, o astro dará vida a Cobb Vanth, um antigo escravo que já foi apresentado no livro ‘Star Wars: Marcas da Guerra‘, escrito por Chuck Wendig.

No livro, Vanth se liberta da escravidão e se auto-proclama xerife de um povoado em Tatooine depois de comprar a armadura usada originalmente por Boba Fett.

Antes disso, a armadura estava em posse de contrabandistas Jawas, que a roubaram após os eventos de ‘Star Wars: O Retorno de Jedi’.

Como Temuera Morrison foi confirmado como intérprete de Fett na próxima temporada, é possível que a trama mostre o caçador de recompensas tentando recuperar sua armadura das mãos de Vanth.

Interessante não, é? Quais são suas expectativas para os novos episódios?

Lembrando que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª está prevista para o outono norte-americano (entre setembro e dezembro).

Assista ao trailer da 1ª temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS