quinta-feira, março 28, 2024

‘Malcolm & Marie’: Filme secreto de Zendaya e John David Washington será lançado pela Netflix

O filme secreto gravado durante a pandemia do coronavírus, ‘Malcolm & Marie‘, será lançado pela Netflix. O anúncio foi feito pela própria plataforma de streaming, por meio do Twitter.

Confira:

“O drama romântico Malcolm & Marie, estrelado por Zendaya e John David Washington, está chegando à Netflix.

O exuberante, perspicaz, doloroso e belo filme foi gravado em preto e branco, com um câmera 35mm, com o diretor de fotografia Marcell Rév“.

O romance foi roteirizado e dirigido por Sam Levinson, criador da aclamada série original da HBO,Euforia‘.

O drama possui similaridades com o aclamado indicado ao OscarHistória de um Casamento‘ e aborda alguns temas sociais relevantes que norteiam o contexto global em que vivemos.

Confira a primeira imagem do filme, compartilhada por Zendaya:

Gravado entre os dias 17 de junho e 02 de julho, a ideia do projeto partiu de uma conversa por telefone entre Zendaya e Levinson. A atriz perguntou se o cineasta conseguia dirigir e roteirizar um filme durante a quarentena e seis dias depois um rascunho do roteiro de ‘Malcolm & Marie‘ estava pronto.

O longa foi gravado dentro da legalidade, seguindo um rigoroso protocolo de segurança, a fim de evitar qualquer espécie de contágio. Segundo o portal Deadline, os produtores trabalharam lado a lado de médicos, advogados e sindicatos do ramo cinematográfico, com o objetivo de cumprir todos os requerimentos necessários para entrar em produção.

Algumas da precauções tomadas foram a checagem de temperatura no começo e no final de cada dia. Residências separadas, cada qual com seu próprio sistema de climatização, ensaios feitos a céu aberto, em um estacionamento e muito mais.

A produção de ‘Malcolm & Marie‘ foi totalmente feita de forma independente e por conta própria e por hora ainda não possui estúdio, tão pouco data de estreia.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS