‘Malévola 3’ pode ter diretor de ‘Adão Negro’

O terceiro filme da franquia ‘Malévola‘ foi confirmado e terá o retorno da atriz Angelina Jolie como a protagonista.

Segundo o Wall Street Jornal, o novo filme deve trazer um novo diretor.

Jaume Collet-Serra, de ‘A Órfã‘ e ‘Adão Negro‘, está em negociações para comandar.

Robert Stromberg dirigiu o primeiro, e Joachim Rønning o segundo.

Recentemente, Elle Fanning revelou que ela e Angelina Jolie já discutiram o que poderia acontecer em um possível terceiro filme. Isso é algo que elas sonhavam durante os intervalos nas filmagens de ‘Malévola 2‘.

“Angelina e eu inventamos um terceiro filme inteiro. Não foi aprovado pela Disney ainda. A gente imaginava como seria a vida de Aurora com o [príncipe Philip] do lado, agora que ela conseguiu reunir todos os reinos”, afirmou em entrevista ao Metro. 

Você gostaria de assistir ‘Malévola 3‘?

Malévola: Dona do Mal estreou marcando o retorno de Angelina Jolie após um longo período ausente das telonas, mas arrecadou quase a metade do primeiro filme. Enquanto o original fez US$ 758 milhões mundialmente, a sequência encerrou sua jornada nos cinemas com US$ 491 milhões.

Notícias

‘Batman: Cruzado Encapuzado’: Showrunner revela condição para a 3ª temporada

A animação 'Batman: Cruzado Encapuzado' já está disponível no...

Filha de Channing Tatum testemunha CRIME brutal no trailer de ‘Josephine’; Confira!

O aclamado drama 'Josephine', estrelado por Channing Tatum, ganhou um...

‘Possessão’: Remake do diretor de ‘Sorria’ ganha data de estreia

A Paramount Pictures finalmente anunciou quando o remake de...

Claudia Raia volta ao cinema em filme produzido pelo filho, Enzo Celulari

Após um período afastada do grande circuito cinematográfico, a...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.