‘Maligno 2’: James Wan compartilha notícia TRISTE sobre a sequência do terror

Em entrevista ao Screen Rant, o diretor James Wan (‘Invocação do Mal’) compartilhou uma atualização decepcionante para quem estava esperando a sequência do terror ‘Maligno‘.

Apesar de não descartar a possibilidade, o cineasta revelou que o projeto não é prioridade no momento – e ainda deve demorar para sair do papel.

“Só posso dizer que estamos trabalhando em muitas coisas atualmente. ‘Maligno 2’ não é necessariamente prioridade. Estamos mantendo a [roteirista] Akela [Cooper] muito ocupada.”

Anteriormente, Wan havia revelado que a sequência iria depender da demanda dos fãs.

“Isso é o que eu diria para ‘Maligno 2’. Se os fãs quiserem, eu quero que eles façam um grande barulho com o estúdio. É assim que tudo acontece. Vamos criar o movimento #RestoreTheMalignantUniverse. Isso é o que precisa ser feito para que um ‘Maligno 2’ aconteça”.

Vale lembrar que o terror já está disponível na HBO Max!

Com roteiro de Wan, Ingrid Bisu e Akela Cooper, a história gira em torno de Madison (Annabelle Wallis), uma mulher que continua tendo visões terríveis de assassinatos que estão realmente acontecendo. Mais do que isso, tudo indica que os crimes foram cometidos por seu amigo imaginário de infância.

O elenco ainda conta com Maddie HassonMckenna Grace, Jake AbelGeorge YoungIngrid BisuMichole Briana White e Jacqueline McKenzie.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS