Através do seu Facebook, o aclamado diretor James Wan revelou suas inspirações para o terror ‘Maligno‘, além de falar um pouco mais sobre o que podemos esperar da produção.

“Não sei exatamente como descrever esse filme além do fato de querer fazer algo menor e diferente; algo que ultrapasse as barreiras do gênero e me trouxesse aquela sensação independente de novo. Essa é uma história original, mas é inspirado pelo meu amor por Mario Bava, Dario Argento, Brian De Palma e David Cronenberg. Esse é o tipo de terror/suspense dos anos 80 que você encontraria nas prateleiras das locadoras.”

Confira o trailer:



O filme será lançado nos cinemas nacionais no dia 9 de Setembro, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos – que acontece de maneira híbrida nos cinemas e na HBO Max.

Aproveite para assistir:

Madison (Annabelle Wallis) continua tendo visões terríveis que retratam assassinatos, que ficam ainda mais terríveis quando ela descobre que os assassinatos ela vê que estão realmente acontecendo. A reviravolta, no entanto, faz parecer que a morte foi cometida por um amigo imaginário de infância de Madison.

O elenco ainda conta com Maddie HassonMckenna Grace, Jake AbelGeorge YoungIngrid BisuMichole Briana White e Jacqueline McKenzie.



Comentários

Não deixe de assistir: