Em entrevista ao EW, Jeff Rake, o criador da série ‘Manifest‘, revelou que, originalmente, havia planejado seis temporadas para a série, mas garantiu que conseguirá desenvolver o final que havia imaginado com a temporada final encomendada para Netflix – que contará com 20 episódios, divididos em duas partes.

“O final da história não irá mudar. As pessoas que estão seguindo nossa jornada desde o cancelamento sabem que eu tinha esperanças que pudéssemos, pelo menos, fazer um filme de duas horas [para encerrar a trama]. Teria sido estressante e não seria o ideal, mas eu iria arrumar um jeito de fazer dar certo.”

Ele completa, “Ao ficarmos imaginando como encerraríamos a trama com o desfecho que havíamos planejado em, basicamente, dois episódios, receber uma encomenda de 20 episódios para a temporada final é tranquilizante. Nós havíamos conversado sobre fazer mais três temporadas, então vamos ter que fazer alguns ajustes nos próximos episódios. A boa notícia é que eu estou confiante que 20 episódios são o suficiente para que eu possa contar a história que eu sempre imaginei.”

Confira o anúncio da renovação:



Vale lembrar que as três primeiras temporadas estão disponíveis na GloboPlay!

Aproveite para assistir:

Criada por Jeff Rake (‘Os Mistérios de Laura‘), a série é inspirada no desaparecimento do vôo 370 da Malaysia Airlines, em 2014.

Na trama, o voo 828 desaparece do radar e retorna cinco anos depois, quando o mesmo já tinha sido considerado perdido no fundo do mar. O tempo não passou para os passageiros do avião, enquanto que para seus familiares foram os piores anos de suas vidas. A série irá acompanhar a vida pessoal destes passageiros, assim como o mistério que os envolvem.



O elenco conta com Josh Dallas, Melissa Roxburgh, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina e Parveen Kaur.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: